Como comunicar-se com os mortos

Orson Peter Carrara
espirito.org.br

Chico PsicografiaÀs vezes, perguntam-me na rua: É verdade que vocês comunicam-se com os mortos? Como faço para comunicar-me com meu pai ou filho que já morreu?

As duas perguntas merecem resposta, antecedidas de algumas ponderações: Os espíritas não se comunicam com os mortos, em primeiro lugar porque mortos não existem. Todos vivem após a morte.

O telefone só toca de lá para cá! Vamos explicar:

Os Centros Espíritas realizam sim reuniões mediúnicas de intercâmbio com os espíritos, que nada mais são que as almas dos homens que já se foram pelo fenômeno da morte. São reuniões sérias, onde devem predominar a coerência, a discrição e muita responsabilidade. Essas comunicações ocorrem através de reuniões em dias e horários previamente estabelecidos, em regime privativo, pois que não se trata de espetáculos para serem assistidos, já que sua finalidade é instruir os homens e ajudar os espíritos em dificuldades.

Elas ocorrem naturalmente, quando em ambiente preparado e propício, os médiuns (homens normais dotados de sensibilidade para servirem como instrumento de intercâmbio entre homens e espíritos) oferecem passividade e os espíritos falam ou escrevem, dependendo da faculdade que o médium detém. Este ambiente propício e preparado se compõe de pessoas com afinidade entre si e imbuídas do mesmo desejo de auxiliar o semelhante, com vontade firme e perseverante de fazer o bem, que se pautam pela assiduidade e responsabilidade, priorizando a prática com amor e fidelidade.

Quanto à identificação dos espíritos comunicantes, é importante dizer que este é um detalhe de menos importância. Não há tanta preocupação em identificar o comunicante, justamente para não gerar especulação. Se este se identificar espontaneamente, tudo bem, mas não se vai ficar inquirindo o espírito sobre sua identidade. Por outro lado, a comunicação de ente queridos, usamos a expressão acima colocada e usada por Chico Xavier: “O telefone só toca de lá para cá“. A decisão de comunicar-se sempre parte dos espíritos.

Que garantia temos ao chamar ao espírito para comunicação, de que realmente se trata dele mesmo? Como aqui, lá também há enganadores e mal intencionados.

Para que um espírito se comunique, há certas condições a serem observadas:

1 – Se ele realmente deseja;
2 – Se ele pode;
3 – Se ele tem condições;
4 – Se ele tem permissão;
5 – Se ele encontra condições nos médiuns à disposição;
6 – Se o ambiente lhe é favorável.

Veja que não é tão fácil assim… Por isso, a espontaneidade, com detalhes, é muito mais garantia de verdadeira identidade.

Por esses motivos todos, os leitores podem avaliar que os espíritas levam muito a sério esta questão da comunicação com os espíritos. Nada de leviandade neste campo, pois estamos lidando com inteligências livres, de vontade própria e nada diferentes dos homens, apenas a moradia. Aliás, a esse respeito é importante dizer, referindo-se à existência de enganadores e trapaceiros também por lá, que o fato de alguém morrer ou desencarnar na linguagem espírita, de modo algum indica passaporte para a virtude. Continuamos o que somos, com defeitos, virtudes, conhecimento ou ignorância, havendo aí a necessidade de retorno ao planeta para novas experiências evolutivas.

Mas é muito natural que quem perdeu alguém querido, tenha o desejo de saber notícias, de comunicar-se com ele. Neste caso, meu caro leitor ou leitora, mantenha firme confiança em Deus e aguarde o momento, que surgirá. Fuja de charlatães ou pessoas inescrupulosas. Se por acaso, tiver que procurar algum grupo espírita, escolha o que mantenha mais fraternidade entre seus integrantes, onde impera a cordialidade, a sinceridade, a responsabilidade e principalmente o respeito ao semelhante, mesmo que ele seja um espírito.

Para conhecer todos esses detalhes, meu caro, estude. Integre-se a um grupo sério (existem muitos) e você terá acesso a essas maravilhosas informações.

 comente, participeCOMENTAR USANDO FACEBOOK




 comente, participeCOMENTAR USANDO WORDPRESS

216 comentários para “Como comunicar-se com os mortos”

  1. Gabriela Cordeiro Lima17.12.08 - 09:09
    Foto do autor

    Marcelo no ultimo comentario que vc escrevel para mim me veio na cabeça estas frases nao sei se elas sao apenas frases tambem nao sei quem as escrevel eu acho que nao sao para mim e sim para vc.

    “Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio.”

    “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.”

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.”

    “Muitas vezes em aula, quando criança, ouvia vozes dos espíritos ou sentia mãos sobre as minhas mãos que eu senti vivas, guiando meus movimentos de escrita, sem que os outros as vissem. Isso me criava muitos constrangimentos.”

    mudando de assunto se vc poder e quiser me add no msn este e meu E- mail gabby_perfect_girl@hotmail.com

    beijim fica em paz que deus te ilumini.

  2. Hideraldo14.01.09 - 18:00
    Foto do autor

    Por favor, não sou espírita, mas creio na vida após a morte e na possibilidade de comunicação entre os vivos daqui e os vivos de outra dimensão. Gostaria muito de presenciar essa experiência, não por mera curiosidade, mas especialmente porque gostaria de tentar que o espírito de uma pessoa muito querida, de quem soube da morte recentemente, embora tenha falecido já há uns 10 anos, se comunicasse (entendi as limitações para tanto). Tenho certa reserva exatamente quanto aos possíveis charlatães e “centros” menos sérios, por isso solicito a indicação de um (uns) centro(s) na cidade de São Paulo, se possível na z. sul (V. Mariana, Paraíso, Bela Vista, Liberdade…).

    E o que você me diz do uso da tábua quija com essa finalidade? Ela funcionaria se apenas uma pessoa a consultar?

    Desde já fico muito agradecido.

  3. Erica Renata Santos Barbosa11.03.09 - 15:50
    Foto do autor

    No dia 4 de março perdi o meu amor em um acidente de moto. A gente não era namorado mais eu o amava muito. Fiquei me relacionando com ele uns 4 ou 6 meses, foi tempo suficiente para eu perceber que era a pessoa certa pra mim. Mas não foi possível. Ele era casado, tinha filhos… mais eu nunca me esqueci dele. Eu sabia que existia uma barreira, mas também sabia que esta barreira poderia ser ultrapassada, e agora o que eu vou fazer? Me ajude! Queria saber como ele está, tudo bem se ele não quiser falar comigo eu aceito. Mas vê se ele está bem pra eu aqui ficar bem. O nome dele é José Augusto Seabra vulgo “Guto”. Data de nascimento é 4 de junho ele ia fazer 36 anos esse ano.

    Responde meu e-mail por favor. Desde já agradeço do fundo do meu coração.

  4. Erica Renata Santos Barbosa11.03.09 - 16:08
    Foto do autor

    Queria muito me comunicar com o Guto. É possível??!!

  5. neide20.03.09 - 15:16
    Foto do autor

    eu quero deixar de sonhar com os mortos ,perdir meu pai meu irmão qualquer morto que conheço sonho ,isso me deixa mal eu ñ quero que eles fiquem em minha vida ,

  6. Anna*23.03.09 - 09:02
    Foto do autor

    Gostaria de saber se existe algum exercicio que posso fazer para conseguir me comunicar com meu avós (falecidos) mesmo que por sonho. Mesmo que em sonho, eu sinto muito por nao coneguir falar com minha avó.
    Se existir, peço que por favor me ajude. Nao sei mais o que faço.

  7. izabela julia23.03.09 - 20:30
    Foto do autor

    ola queria muito saber se tem algum exercicio que posso fazer para conseguir comunicar com meu namorado (falecido) ha 16 dias mesmo q por sonho. antes dele morrer agente estava meio brigado eu quero muito pedir desculpas, falar coisas q nao tive oportunidade de falar quando ele era vivo, preciso muito saber como ele esta e tambem preciso muito falar com ele pra continuar a minha vida em paz pq eu to entrando em uma depressão profunda e posso acabar nao aguentando muito tempo a saudade e de mais por favor me ajuda, se voce conseguir comunicação por nome tenta falar com ele por mim e responda no meu email nome dele e juliano torrezani aguiar muito obrigada!

  8. Francisco Lameira24.03.09 - 08:49
    Foto do autor

    Fraternos,

    A transcomunicação instrumental é uma realidade de comunicação com os mortos na nossa vida. O site abaixo explica como fazê-lo, software utilizados e equipamentos baratos que poderão adquiri-los em qualquer loja de informática. Aliás o software vc baixa de graça na Internet. Boa pesquisa e boa sorte.

    http://www.transcomunicacao.net

    P.S. Atualmente o ícone no Brasil para este tipo de pesquisa é a Sônia Rinaldi.
    Abs.

  9. Francisco Lameira24.03.09 - 08:53
    Foto do autor

    Transcomunicação.Net – Website sobre Transcomunicação Instrumental (TCI) e o Fenômeno das Vozes Eletrônicas (EVP). A TCI/EVP é um fenômeno ainda não explicado pela ciência, sendo classificado por boa parte de quem o pesquisa como um fenômeno Psi-Theta, ou seja, um fenômeno que envolve a manifestação de inteligências de outros planos de existência (popularmente conhecidos como “espíritos”). Nesta tese, a Transcomunicação Instrumental seria a comunicação com essas entidades por meio de aparelhos eletrônicos.

  10. lucia31.03.09 - 15:44
    Foto do autor

    ola, perdi meu filho daniel atropelado em um acostamento , tinha 17 anos , um fiho que toda mae sonha em ter , carrinhoso e muito estudioso, o acidente aconteceu no dia 19 de feverreiro, sinto muita saudades dele ,gostaria de ve-lo nem que fosse em sonho, saber como ele esta.

  11. Meire06.04.09 - 11:06
    Foto do autor

    Olá
    Tenho sonhado muitas vezes com meus avós já falecidos!
    Na maioria das vezes eles tentam me falar alguma coisa, só q sempre acordo antes q eles falem!
    Gostaria de saber, se de alguma forma eu possa ficar sabendo o q eles desejam me dizer? E sempre q acordo tenho a impressão de q eles estão ao meu lado, ai vem uma vontade incontrolavél de chorar!
    Será q é só a saudade q sinto, ou eles realmente podem se comunicar comigo?
    Tem algo q eu possa fazer?
    Grata pela atenção”
    Aguardo resposta.

  12. Vinicius Augusto06.04.09 - 19:55
    Foto do autor

    ”Malakele do malakeda homis iguale canis mortem ruy kai”

    Frase de um espirito em latim pedindo socorro alguem quer saber ah tradução?? é de interesse para quem perdeu parentes e amigos que querem se comunicar com eles…..

    quem quiser ajuda meu email o.spike@hotmail.com

  13. leticia07.04.09 - 01:14
    Foto do autor

    oi! eu sonho com minha vo quase todos os dias !!
    sinto qui ela precisa de mi falar algo! eu gostaria de poder ajudala !!!
    obrigada!!!

  14. José Nascentes Coelho Filho20.04.09 - 22:50
    Foto do autor

    Gostaria de manter contatos mediúnicos com minha mãe falecida e com meu pai também falecido. É de suma importancia para a inquietação que meu espírito vive. Obrigado

  15. Marcelo Leite21.04.09 - 13:49
    Foto do autor

    José Nascentes Coelho Filho em 20, abr. 09 às 22:50 escreveu:

    Gostaria de manter contatos mediúnicos com minha mãe falecida e com meu pai também falecido. É de suma importancia para a inquietação que meu espírito vive. Obrigado

    Leia este artigo.

    Paz.

  16. ana cristina raposo28.04.09 - 21:42
    Foto do autor

    ola eu tenho sonhado com a minha avo e com o meu tio e com a avo do meu marido sera que eles querem me dizer alguma coisa sonho que a minha avo esta a portejer-me e o que ela me disse no sonho para eu nao ter medo de nada e que ela e o meu tio me abraçao e eu fico feliz eles ja faleseram um dia a quaze a dormir senti a tocarem na minha mao e eu poxei a mao com medo depois olhei e nao vi nada mas senti serao eles gostava tanto de saber juro por DEUS

  17. Luis Carlos S Silva29.04.09 - 14:04
    Foto do autor

    olá, estava eu procurando saber mais sobre esse assunto, principalmente porque perdi um grande amigo ultimamente e queria informações sobre o tema pós vida etc. como aqui nesse blog me deparei com varias pessoas pedindo, eu tambem gostaria se possivel de obter informações, entrar em contato com meu amigo, saber se esta bem, pois sua partida me deixou muito debilitado.
    seu nome é; Gilvane da Silva Gaspar
    obrigado e Deus abençoe a todos nós!

  18. catia reis01.05.09 - 19:47
    Foto do autor

    gostaria de saber noticia o meu filho que faeceu no dia14-05-2008 o ome dele e detare reis ribeiro teixeira sinto muita falta dele gostaria de saber como ele esta e dizer o quanto eu o amo e vou sempre ama-lo por favor meajude obrigada

  19. Vinicius augusto02.05.09 - 15:24
    Foto do autor

    Todos nos quando dormimos fazemos uma VIAGEM ASTRAL e nela, podemos nos comunicar com espiritos conhecidos
    para fazer uma viagem astral e preciso ter preparação…….
    alguem deseja se preparar? e muito simples mas para saber mais me add no Msn o.spike@hotmail.com quem tiver interesse.

    ahh quase esqueci, Estou precisando de uma namorada !!!

    kkkkkkk
    abraços

  20. Gisélia de Paula21.05.09 - 12:33
    Foto do autor

    Perdi meu esposo, o amor da minha vida, com câncer. Só restou eu, e nosso filho com 2 (dois) anos. Não estou conformada o porquê que ele, com 23 (vintre e três) anos tinha que ir tão cedo. Gostaria de sonhar com ele e nunca consigo, comunicar com ele seria a melhor maneira de entender tudo e saber se ele se encontra em paz. Obg.

  21. carlos adriano breno pena rabelo25.05.09 - 00:00
    Foto do autor

    Meu pai faleceu no dia 30/04/09 após 19 dias sedado em um CTI na cidade de Itaperuna – RJ, ele tinha 79 anos e iria completar 80 anos no dia 09 de maio. Ela era lúcido, excelente homem, muito enérgico e honesto. Deixou filhos (3), esposa, noras, genros, irmãos e netos, sendo que sua irmã mais velha é há anos frequentadora de um excelente centro espírita em itaperuna. Eu sou o filho mais novo. Tenho sonhado e pensado muito nele todos os momentos. Meu pai por ser muito ativo, falante e dono de uma energia muito acima do normal. Devido a sua inquietação no CTI os médicos acharam melhor entubá-lo e desse quadro ele jamais saiu, vindo a falecer 18 dias depois. Tenho formação católica, mas um intuito muito forte voltado pelas causas espirituais. Preciso tentar saber se meu pais quer transmitir alguma mensagem para nós, pois acho que ele tem algo a dizer, uma vez que ele saiu de um estado normal, para uma sedação fortuita, embora necessária. Preciso de um rumo espíritual para definir se do lado de lá meu pai quer passar alguma informação importante, pois a sua expressão pos motem era de um homem que lutou incansalvemente até o fim. Aguardo contato e orientação, grato.

  22. vanessa26.05.09 - 11:21
    Foto do autor

    ola…
    muitas vezes sonho com o meu padrinho que ja faleceu cerca de uns 9 anos…
    sinto muito a falta dele e quando me ponho a pensar na minha vida muitas vezes acabo sempre pensando nele e acabo por chorar…
    sera possivel eu falar com ele nos meus sonhos ou ver ele por uma ultima vez?

  23. Regina pessoa Lima de Souza30.05.09 - 05:44
    Foto do autor

    Não autorizei colocar meu nome no google através desta consulta. Isto é ilegal e peço a gentileza de retirar, URGENTE. Obrigada.

  24. Marcelo Leite30.05.09 - 08:15
    Foto do autor

    Regina pessoa Lima de Souza em 30, mai. 09 às 5:44 escreveu:

    Não autorizei colocar meu nome no google através desta consulta. Isto é ilegal e peço a gentileza de retirar, URGENTE. Obrigada.

    Olá Regina. Não há nada ilegal.

    Sua mensagem ficou disponível para todos porque você utilizou o sistema de comentários do site. Sempre que aprovamos um comentário (e não consulta), ele aparece pra todos. Procedimento padrão.

    Para mensagens sigilosas nós temos a página de contato.

    Mas fique despreocupada, a mensagem já foi apagada.

    Fique em paz.

  25. Sandra01.06.09 - 18:59
    Foto do autor

    Olá! Minha mãe sofreu um AVC em 2008, ficou uma semana internada e veio a falecer. Gostaria muito de saber se há uma maneira de fazer algum tipo de comunicação com ela, uma vez que, ela foi para o hospital sem poder ao menos falar, foi sedada e 7 dias depois faleceu sem podermos conversar. Sinto uma imensa saudade.
    Obrigada desde já.

  26. JOANA PAULA GUIMARAES CORIDOLA11.06.09 - 20:40
    Foto do autor

    olá, boa noite. ano passado, no dia 29/04/2008, perdi uma grande amiga, que trabalhava junto comigo na minha escola, foi uma morte violenta, pois ela foi amordarçada dentro do carro junto com o marido, levou , acho que 2 tiros, , fecharam o carro e jogaram dentro de uma lagoa. eu nunca consegui esquecela, pois fomos muito amigas, e quando vejo as fotos dela, me dar uma saudade de suas conversas, de sua voz, de seus abraços, com relação aos sonhos, me sinto tão bem quando sonho com ela, como se ela tivesse perto de mim. eu tenho coriosidade de saber se eles estão bem, se conformaram com a morte, ou se ainda estão aqui na terra?

  27. Marcos Andrade12.06.09 - 14:21
    Foto do autor

    Olá! Alguns anos atrás sempre que eu tinha vontade eu conseguia projetar minha alma para fora do corpo. Hoje mesmo me concentrando não consigo. Gostaria de saber que exercício eu poderia fazer para projeção astral e comunicar-me com espíritos!
    Obrigado!

  28. joseildo15.06.09 - 14:44
    Foto do autor

    boa tarde eu vor comta um coissa que acontese com migo um dia eu estava mentalizando avibrasão da nateresa foi ai que veio um voise e dese que era para eu procura um sentor espirito que eu ga estava o trapasado para mim comunica sor podia mim leva e ñ mais vorta para meu copa. o que eu teio que faser espero respota muito bj

  29. claudia mendonça dos santos21.06.09 - 20:28
    Foto do autor

    meu namorado faleceu a quaze 1 mes,sei q ele vem me ver todos os dias ,sinto ele mas nao consigo ver ele.ele quer se comunicar comigo mas nao consegue,a mensagem q ele me deixou é que eu fico presa a materia,mas tirei tudo q tinha dele comigo,nao tenho mais nada,e msm assim ainda nao consigo ver ele.
    o que eu faço pra pode ve-lo e falar com ele.
    porque ele quer falar comigo e nao consegue.
    me ajudem por favor.obrigada.

  30. monaliza30.06.09 - 15:09
    Foto do autor

    ola, meu nome e monalizamoreira vaz preciso de ajuda ;perdi meu sobrinho a 6 meses ele faleceu em acidente de carro ia fazer 20 anos, o nome dele era Yuri karan por favor eu sinto no ar a presença dele.Essa noite eu sentir mas forte sentir como se alguem assoprase no meu ouvido não si o que fazer choro quando vejo as fotos dele preciso saber se ele ta bem entre em contato comigo pelo meu e-mail agradeço

  31. Celia Gonçalves02.07.09 - 15:58
    Foto do autor

    Olá, estou muito triste, perdi meu filho há um mês, ele tinha 22 anos, foi assassinado no seu carro quando vinha para casa e dizem que foi por engano, filho maravilhoso, trabalhador, estudioso, alegre, amava a vida e nunca fez mal a ninguem.
    Como faço para se comunicar com ele.
    Perdi o rumo da minha vida, por mim não quero mais viver, sinto-me forçada, tudo perdeu o brilho, não sei o que devo fazer.
    Abraço!
    Celia

  32. Rozana Parente02.07.09 - 16:06
    Foto do autor

    Gostaria de manter contatos mediúnicos com meu irmão Sérgio da Silva Parente falecido em 17.05.2008. É de suma importancia para a inquietação que meu espírito vive. Obrigado! algum tipo de mensagem que ele possa dizer se estar bem, pq nos ainda sofremos muito com sua partida, principalmente minha mãe. Nos ajudem por favor…

  33. Maryanna09.07.09 - 13:32
    Foto do autor

    olha eu tenho quase certeza de que um moço gosta de mim.Mas acho um namoro impossível pois somos de mundos diferentes…estou muuuito anciosa…um dia ele disse que tinha algo pra me contar mas ñ me disse…é um amor muito louco ñ sei se é amor e se um dia terei um chance com ele…sinto uma atração muito forte por ele…

    Tudo dá errado na minha vida…E u queria saber se tem algum espírito que alguem enviou..sei lá alguem que esta atrapalhando minha vida amorosa…

    Se tem como eu me comunicar com esta entidade pra ela parar de atrapalhar minha vida…pois sinto algo atraz de mim…uma sombra sei llá… eu ñ acreditava nisso mas pelo geito q a coisa vai…

    Me ajudem é minha felicidade em risco
    obrigada.

  34. Jorge Menezes11.07.09 - 09:11
    Foto do autor

    Maryanna em 09, jul. 09 às 13:32 escreveu:

    olha eu tenho quase certeza de que um moço gosta de mim.Mas acho um namoro impossível pois somos de mundos diferentes…estou muuuito anciosa…um dia ele disse que tinha algo pra me contar mas ñ me disse…é um amor muito louco ñ sei se é amor e se um dia terei um chance com ele…sinto uma atração muito forte por ele…

    Tudo dá errado na minha vida…E u queria saber se tem algum espírito que alguem enviou..sei lá alguem que esta atrapalhando minha vida amorosa…

    Se tem como eu me comunicar com esta entidade pra ela parar de atrapalhar minha vida…pois sinto algo atraz de mim…uma sombra sei llá… eu ñ acreditava nisso mas pelo geito q a coisa vai…

    Me ajudem é minha felicidade em risco
    obrigada.

    Jesus ensinou, “Reconcilia com teu Inimigo enquanto esta’ com Ele”

    Ofereca-lhe preces, procura fazer o bem e entrega a Deus.

    Muitas vezes o que chamamos de Inimigo, vem a ser alguem que prejudicamos enormemente em vida(s) passada(s), e se ele nao nos perdoou esta’ estacionado na vinganca.

    Ainda que este Espirito nao seja seu Inimigo do passado, procura aumentar suas reservas morais.

    vale a formula

    Tensao = Pressao / Resistencia

    Se voce esta sofrendo Mais Pressao aumenta a sua Resistencia e a sua
    Tensao se equilibrará.

    se voce esta’ tendo dificuldades, procura um centro Espirita, de preferencia aqueles que tem um Setor de Encaminhamento, Entrevista Fraterna ou coisa assim.

  35. jhonny13.07.09 - 16:43
    Foto do autor

    Boa tarde Sr. tenho 18 anos e vejo espiritos, mais tenho muito medo de me comunicar com eles oque eu devo fazer?Me falaram que eu sou muito novo para isso, mais gostaria muito fazer isso

    meu msn é jhonny_sevenboys@hotmail.com

    por favor me ajude

    obrigado

  36. Jorge Menezes14.07.09 - 09:59
    Foto do autor

    jhonny em 13, jul. 09 às 16:43 escreveu:

    Boa tarde Sr. tenho 18 anos e vejo espiritos, mais tenho muito medo de me comunicar com eles oque eu devo fazer?Me falaram que eu sou muito novo para isso, mais gostaria muito fazer isso

    meu msn é jhonny_sevenboys@hotmail.com

    por favor me ajude

    obrigado

    Caro Jovem, procura estudar o Espiritismo e entendera’ que a videncia
    e’ uma faculdade e que deve ser usada no bem.

    A medida que for estudando, voce ira’ compreendendo as coisas melhores.

    Como sugestao, quando ver e sentir medo, peça ajuda a Deus, em seguida chama teu anjo guardiao e procura sempre orar.

    “O Trabalho aparece quando o Trabalhador esta preparado”

    E lembre-se chamais comercializa os dons que Deus lhe deu.

    Seja humilde e estudioso e fuja do campo perigoso e escorregadio da curiosidade e da obsessao.


    Deus Todo Poderoso, Ajuda-nos :
    A Orar sem esquecer o Trabalho.
    A Fazer o Bem sem perguntar ate’ quando.
    A Ouvir sem corromper os assuntos.
    A Falar sem ferir.
    A Desculpar sem condicoes.
    A Sofrer sem magoar os outros com a nossa dor.
    A Progredir sem perder a Simplicidade.
    A dar o melhor de nós alem das proprias Obrigacoes
    A fazer aos outros tudo aquilo que gostariamos que os outros nos fizessem”
    Chico Xavier

  37. Jorge Menezes14.07.09 - 10:14
    Foto do autor

    As muitas pessoas que perderam, entes queridos e querem noticias, vale lembrar que nao perdemos pessoas, o que perdemos sao objetos, coisas, as pessoas se vao, como falou-nos o Espirito Joana de Angelis atraves da mediunidade de Divaldo Franco :

    “As pessoas passam por nossas vidas como Vitrines vivas e nao
    podemos deter-lhes a marcha.
    Se pessoas se foram, ora a Deus, que na sua bondade e misericordia infinita te ouvira, e como tudo passa esta dor tambem passara.
    Saiba que a morte nao mata a vida”.

    Quero dizer tambem, que os nomes que foram passados aqui de pessoas
    que se foram e deixaram um vazio e uma dor que somente quem passa por
    ela sabe, que colocarei todos esses nomes na vibracao de amor que fazemos em nossa casa Espirita.

  38. Valeria16.07.09 - 23:40
    Foto do autor

    Meu filho morreu a dois mese, não sonho com ele, porque?será que ele esta com raiva de algumas coisas que ocultei dele, amo ele demais, não estou aguentando de saudades, me ajude, quero muito sonhar, saber se esta bem , pois foi uma morte tragica, mais compreendo que pelo trabalho social que faço, foi ele o calsador, e ai vejo que ele tinha uma missão de mudar algumas vidas, me responda ele esta bem, por isso não sonho com ele, ele esta descansando?

  39. maria aparecida de paula pedro26.07.09 - 11:42
    Foto do autor

    bem perdi meu filho faz 4 anos sofro muito ainda não sei q faço choro atoa só de lembrar qualquer coisa dele ele era casado tem duas filhas foi assassinando
    por ladrões não tenho paz mesmo q eu queira esquecer não consigo por que o amor q nos unia era muito forte até hoje guardo algumas coisas dele não consigo dar pra ninguem ele era um filho maravilhoso as vezes eu olho suas fotos e não consigo parar de chorar até agora escrevendo eu estou desaguando mesmo ele não estando aqui o amor permanece tenho outros flhos mas não é a mesma coisa eu sempre disse um filho não substitui o outro mesmo os outros sendo iguais ele cm o mesmo amor por favor me de uma resposta o nome dele era marcos josé pedro tinha 34 anos muito lindo um amoe de filho obrigado
    ele se foi dia 4 de abril de 2005 ele nascei em 4 de abril de 1970

  40. jhonny27.07.09 - 17:11
    Foto do autor

    Boa tarde Sr. tenho pavor de falar com os espiritos pois ja vi espiritos ruins que nao me a retornar ao meu corpo, quando conceguia eu acordava todo gelado e suado.
    queria muito ver esses espiritos masi tneho muito pavor de que eles façam de novo oque aconteceu na primeira vez

    Desde ja agradeço

  41. MIRIAM gama27.07.09 - 18:09
    Foto do autor

    PERDI MINHA MÃE EM2003 NESCESSITO FALAR COM ELA

  42. Aleksandro Ribeiro23.08.09 - 01:50
    Foto do autor

    Prezado;
    Tenho 30anos e estou sofrendo muito com a perca de mu querido pai, que se foi po negligência médica no dia 14.08.09 às 13:30 hrs. Ele iria fazer 64 anos dia 09 de setembro e s foi d uma forma bem rápida, mediante a aplicação de 02 injeções na qual foram aplicadas sem ao menos perguntar algo a ele. Gostaria de saber qual as possibilidades reais de me comunicar com meu velho pai? Nasc: 09.09.1945!
    Aguardo retorno!

  43. leticia07.09.09 - 17:36
    Foto do autor

    É eu estou passado por um momento dificil
    pois meu ídolo morreu,pra mim foi um choque
    porem eu já estava me conformando,até que esses
    dias voltou tudo d novo não consigo parar de chorar
    queria muito sentir ele,peço as vezes a Deus poi isso
    estou muito triste ainda,porque ele era alegria do meu viver,o nome dele é Michael Jackson como possoresolver isso???me ajude por favor!!

  44. Elisa20.09.09 - 20:16
    Foto do autor

    Olá! Perdi uma pessoa muito especial e preciso me comunicar com ela… Foi caso de amor mal resolvido! Como faço, faz uma semana que ele se foi… nao consigo aceitar…
    Obrigada!
    Elisa

  45. Monica Castro21.09.09 - 22:20
    Foto do autor

    Ola perdi meu pai José Carlos Felix Pinheiro de 58 anos ha um pouco mais de um mes. Ele ficou quase 2 meses internado passou por 3 amputações traumaticas das pernas sendo q ha uns 4 anos atras ja havia amputado os dedos do pé direito e há mtos anos atras amputou tb os dedos da mao esquerda. Me pergunto se isso era um carma? Tb sofria de problemas mentais, ja fazia alguns anos q ele estava mto bem, mais sei q sofreu mto nesta vida. Tenho pensado mto nele ultimamente gostaria de saber noticias, gostaria de saber se ele me escuta quando falo com ele. Tenho começado a estudar o espiritismo mais essas questoes nao me foram respondidas. Me ajuda a entender td que estou passando. Onde sera q ele está agora? Obrigada!

  46. Monica Castro21.09.09 - 22:23
    Foto do autor

    Algumas vezes sinto meu corpo paralisado, geralmente quando estou deitada, sinto uma presença perto de mim mais nao consigo me mecher, falar nao vejo nada, ja escutei alguma coisa. Sempre acontece quando alguem proximo falece. Sera q estao tentando se comunicar comigo? É possivel? Se sim oq devo fazer?

  47. Marcelo Leite22.09.09 - 13:13
    Foto do autor

    Monica Castro em 21, set. 09 às 22:23 escreveu:

    Algumas vezes sinto meu corpo paralisado, geralmente quando estou deitada, sinto uma presença perto de mim mais nao consigo me mecher, falar nao vejo nada, ja escutei alguma coisa. Sempre acontece quando alguem proximo falece. Sera q estao tentando se comunicar comigo? É possivel? Se sim oq devo fazer?

    A resposta está no Livro dos Espíritos, capítulo IV – Letargia, catalepsia, Morte Aparente. Questões 419 a 424.

    Muita paz.

  48. Elaine04.10.09 - 00:55
    Foto do autor

    olha perdi uma pessoa que amava muito ms estavamos brigada queria saber se ela está bem ? ese arrependeu de tudo que fez por aki enquanto era viva por favor me ajuda

  49. fernananda26.12.09 - 13:46
    Foto do autor

    Eu sempre vejo espiritos , mas nao sei o que fazer. Vcs podem me ajudar?

    Elaine em 04, out. 09 às 0:55 escreveu:

    olha perdi uma pessoa que amava muito ms estavamos brigada queria saber se ela está bem ? ese arrependeu de tudo que fez por aki enquanto era viva por favor me ajuda

  50. Júlia Maia17.01.10 - 05:37
    Foto do autor

    Perdi meu marido dia 11/01/10 foi assassinado por bandidos num assalto, por favor estou perdida. Gostaria de saber se quando morrer ficarei a seu lado preciso falar com ele novamente o que devo fazer, Por favor me auxilie. A dor é sem explicação não consigo mais viver.

    Júlia Maia

  51. Ale18.01.10 - 10:33
    Foto do autor

    Hideraldo em 14, jan. 09 às 18:00 escreveu:

    Por favor, não sou espírita, mas creio na vida após a morte e na possibilidade de comunicação entre os vivos daqui e os vivos de outra dimensão. Gostaria muito de presenciar essa experiência, não por mera curiosidade, mas especialmente porque gostaria de tentar que o espírito de uma pessoa muito querida, de quem soube da morte recentemente, embora tenha falecido já há uns 10 anos, se comunicasse (entendi as limitações para tanto). Tenho certa reserva exatamente quanto aos possíveis charlatães e “centros” menos sérios, por isso solicito a indicação de um (uns) centro(s) na cidade de São Paulo, se possível na z. sul (V. Mariana, Paraíso, Bela Vista, Liberdade…).

    E o que você me diz do uso da tábua quija com essa finalidade? Ela funcionaria se apenas uma pessoa a consultar?

    Desde já fico muito agradecido.

    Olá…..eu as vezes começo a passar mal derepende me da uma crise de choro….e dai acabo sentindo a presença de quem já se foi….nesses dias comecei a passar mal dentro da igreja, assim estava a ponto de desmair…dai foi qdo veio na minha cabeça a cena do dia em q meu primo morreu…dai eu conseguia me comunicar com ele….tipo nao via ele…mas mentalmente eu consegui saber onde ele estava na igreja q roupa trajava e ate via ele rindo…mas me pedia para mandar rezar missas para ele….dai sentia ele apertar meu braço…meu namorado tbem sentia a presença dele……eu um dia ate conseguir ver a vó do meu namorado…..mas eles sempre vem p me ajudar….dai nunca tenho medo deles…mas fico pensando se isso é normal…..o interessante q meu namorado consegue sentir a presença tbem….

  52. ALDA PINTO22.01.10 - 16:37
    Foto do autor

    OMEU GRANDE AMOR FALECEU A 4MESES AMINHA VIDA PERDEU O BRILHO QUE TINHA GOSTAVA DE SABER SE ELE ESTA BEM SE ME QUER DIZER ALGUMA COISA POIS EU SINTO QUE SIM E UMA AFLIÇAO POIS SINTO A SUA PRESENÇA POR FAVOR ME AJUDEM

  53. Ifrance Cristina de Carvalho27.01.10 - 08:40
    Foto do autor

    Perdi meu noivo há uma semana, foi um choque, gostaria de saber se ele já pode ou se já tem permissão para se comunicar comigo, se já aceitou sua condição, se quer me dizer algo, pois estou muito ansiosa por essa comunicação….obrigada amigo.

  54. valéria sá guerra01.02.10 - 17:35
    Foto do autor

    carlos adriano breno pena rabelo em 25, mai. 09 às 0:00 escreveu:

    Meu pai faleceu no dia 30/04/09 após 19 dias sedado em um CTI na cidade de Itaperuna – RJ, ele tinha 79 anos e iria completar 80 anos no dia 09 de maio. Ela era lúcido, excelente homem, muito enérgico e honesto. Deixou filhos (3), esposa, noras, genros, irmãos e netos, sendo que sua irmã mais velha é há anos frequentadora de um excelente centro espírita em itaperuna. Eu sou o filho mais novo. Tenho sonhado e pensado muito nele todos os momentos. Meu pai por ser muito ativo, falante e dono de uma energia muito acima do normal. Devido a sua inquietação no CTI os médicos acharam melhor entubá-lo e desse quadro ele jamais saiu, vindo a falecer 18 dias depois. Tenho formação católica, mas um intuito muito forte voltado pelas causas espirituais. Preciso tentar saber se meu pais quer transmitir alguma mensagem para nós, pois acho que ele tem algo a dizer, uma vez que ele saiu de um estado normal, para uma sedação fortuita, embora necessária. Preciso de um rumo espíritual para definir se do lado de lá meu pai quer passar alguma informação importante, pois a sua expressão pos motem era de um homem que lutou incansalvemente até o fim. Aguardo contato e orientação, grato.

    Meu pai morreu dia 26 de janeiro, era o Guaracy Guimarães Guerra, ele estava com a auta prevista para o dia 26, depois de um período sozinho esperando pela presença do meu marido que vinha me render, enfermeiros jogaram agua em sua cara, e nesta madrugada depois de duas injeções meu pai teve parada cardíaca e depois de dezenove horas em um cti morreu, ele estava lucido e forte, tinha apena infecção urinária, mataram meu pai, eu preciso falar com ele, ele era um ser maravilhoso, me ajudem, estou querendo matar o médico ou me matar.

  55. franklin02.02.10 - 18:18
    Foto do autor

    gostaria de saber o que teria que fazer se estivesse vendo, sentindo e até mesmo escutando pessoas que ja partiram?
    Já tentei perguntar o que eles querem, mas parece que alguns tem medo ou outra coisa.Pois assim que tento perguntar para eles, eles somem.
    Poderia me dizer o que fazer, pois estou meio perdido!
    obrigado

  56. flavia souza franca04.02.10 - 19:05
    Foto do autor

    oi.oi presiso muito conversar com um medium,mesmo que seja por emil…faz 4 meses que a minha prima se matou,o nome dela é michelle marques de souza.ela tinha 15 anos,ela morreu ano passado dia 6 de setembro,e desde que ela morreu tenho sonhado com ela direto me pedindo ajuda,,eu não sei como ajudala,,no sonho ela sempre esta com muito medo..medo de algum,,ela me disse que se arrpendeu de ter se matado,,e queria voltar atras se ela pudesse,eu não sei o que fazer por ela,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  57. flavia souza franca04.02.10 - 19:08
    Foto do autor

    eu queria que ela me falasse do que ela presisa,,por favor me ajuda a descobrir como ela está,e o que ela presisa,o que ela tanto me pede que eu não sei desvendar,,,eu queria um contato dela…eu amava muito ela e meu coraçâo chora muito,,,eu não sei mais o que fazer

  58. Vinícius Augusto09.04.10 - 19:23
    Foto do autor

    O fato é que, não é bem assim chegar e conversar com um espirito.
    Para isso vc deve preparar primeiro o seu propio espirito.
    Todos nos somos médiuns, mas alguns desenvolvem mais a mediunidade do que os outros.
    Se você está desesperado (a) reze, e tente realizar a PROJEÇÂO ASTRAL, é assim podera conversar com as pessoas que já partiram. meu email é o.spike@hotmail.com

  59. valeria arlinda dos santos21.04.10 - 10:57
    Foto do autor

    Gabriela Cordeiro Lima em 17, dez. 08 às 9:09 escreveu:

    Marcelo no ultimo comentario que vc escrevel para mim me veio na cabeça estas frases nao sei se elas sao apenas frases tambem nao sei quem as escrevel eu acho que nao sao para mim e sim para vc.

    “Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio.”

    “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.”

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.”

    “Muitas vezes em aula, quando criança, ouvia vozes dos espíritos ou sentia mãos sobre as minhas mãos que eu senti vivas, guiando meus movimentos de escrita, sem que os outros as vissem. Isso me criava muitos constrangimentos.”

    mudando de assunto se vc poder e quiser me add no msn este e meu E- mail gabby_perfect_girl@hotmail.com

    beijim fica em paz que deus te ilumini.

    quero saber se posso comunicar com meu marido que faleceu ha dois meses sinto muito a falta dele ele morreu com infeçsao generalizada ataves de uma ulcera que ussuforo ele se chama sergio

  60. Jorge Campos28.06.10 - 18:11
    Foto do autor

    Prezados amigos é com intensa alegria que me dirigo a voces, nunca tinha acesado este site, e como não acredito em coincidências aproveito para deixar minha mensagem.

    Tenho 42 anos, sou estudioso e praticante da doutrina espirita, cheio de imperfeições existenciais. Como o espaço é de certa forma limitado, não convém eu contar minha estória completa. Há cerca de 10 meses venho fazendo parte de um grupo, uma mesa mediunica, onde realizamos trabalhos de estudo, e atendimento a encarnados e desencarnados. Posso dizer dentro de minhas convicções que minha vida tomou uma outra dimensão após ingressar neste grupo. Realizamos contatos com desencarnados dentro do permitido, posso dizer-lhes há muito o que se aprender sobre a espiritualidade, o mundo que nos cerca vai além… muito além da fronteira do visivel.

    Abraços fraternos para todos, que a paz do mestre Jesus esteja sempre entre vós.

  61. reinaldosilveirapereira.30.06.10 - 01:46
    Foto do autor

    Perdi minha mãe em 27/11/2009, ela teve morte súbita, não me conformo pois nos amávamos muito. Cheguei em casa e ela estava morta. Não me perdoo por isto. Queria tanto vê-la. Como faço?

  62. Marcelo Leite01.07.10 - 13:07
    Foto do autor

    reinaldosilveirapereira. em 30, jun. 10 às 1:46 escreveu:

    Perdi minha mãe em 27/11/2009, ela teve morte súbita, não me conformo pois nos amávamos muito. Cheguei em casa e ela estava morta. Não me perdoo por isto. Queria tanto vê-la. Como faço?

    Reinaldo, sua mãe partiu no momento certo, atendendo ao seu projeto de vida preestabelecido antes de reencarnar. Tire do seu coração o sentimento de culpa e ore por ela.

    Pode conseguir contato em alguma casa espírita séria.

    Fique em paz.

  63. kariny kassia05.07.10 - 12:31
    Foto do autor

    Luis Carlos S Silva em 29, abr. 09 às 14:04 escreveu:

    olá, estava eu procurando saber mais sobre esse assunto, principalmente porque perdi um grande amigo ultimamente e queria informações sobre o tema pós vida etc. como aqui nesse blog me deparei com varias pessoas pedindo, eu tambem gostaria se possivel de obter informações, entrar em contato com meu amigo, saber se esta bem, pois sua partida me deixou muito debilitado.
    seu nome é; Gilvane da Silva Gaspar
    obrigado e Deus abençoe a todos nós!

    assim q puder me mande seu Email, preciso falar com vc .

  64. aurea06.07.10 - 10:07
    Foto do autor

    quero falar com meu marido que morreu a 4 anos porque eu vivo sintido o cheiro dele

  65. Paulo Oto Borges Leão13.07.10 - 09:50
    Foto do autor

    perdi meu pai dia 05 de abril de 1979 por favor me ajude a saber noticias dele e urgente obrigado

  66. Indianara20.07.10 - 23:38
    Foto do autor

    Marcelo Leite , meu problema é que sinto que algo ou alguém da minha vida passada me atormenta…nunca gostei de mim ,sempre me achei feia e quando criança eu acordava e escutava uma voz que me deixava com nojo e raiva de todos em minha volta e até de mim mesma, me deixando com vontade de matar a todos e depois me suicidar.Era uma sensação de segundos e depois passava …também sonhei com uma mulher toda de preto que agente se trombava e ela deixava moedas cairem e eu ia ajudar ela pegar e a mulher sorria para mim e eu ia embora com ela , quando de repente minha mãe chegava e olhava para a moça com um olhar de brava e me tirava de perto dela fazendo com que ela fosse embora .
    No ano seguinte sonhei o mesmo mais quando fui ajudar ela a pegar as moedas ela olhou com raiva ajuntou as moedas e foi embora !
    esses tempos pra ca eu comecei escutar vozes na hora de dormir não dava pra entender só algumas coisas ruins sobre demonios mais depois que comecei a dormir com meus pais parou .
    eu tentei me matar com remedios depois de uma discussão com minha mãe …
    Temos um sítio que todos dizem ser mau assombrado ,
    eu morei quando pequena (agora tenho 14 anos )
    e nada era estranho depois saimos de la ,mais continuamos indo nos fins de semana… do lado dele tem um cemiterio que na verdade nem é mais pq agora tem um potreiro onde ficam as vacas do vizinho e na casa meu pai tinha colocado uma familia para morar mais o homem se enforcou na varanda .
    eu tenho pavor de ir lá pq o ar não é bom …quando fomos la depois da morte do homem eu vi algo atrás do meu pai e não foi coisa da minha cabeça eu vi também depois de um ano quando estava durmindo lá ,um homem me olhando virei pro lado olhei de novo e ele havia sumido escuto alguém forçando a porta .
    eu chamei meus pais para escutar pensei que fosse um bandido tentando abrir a porta mais só eu escutava e isso era terrivel. O medo atormenta minha vida em todos os sentidos .me ajuda por favor !

  67. Lilian25.07.10 - 17:15
    Foto do autor

    Fazem 4 meses que perdi minha mamaezinha. Sempre acredimamos na vida pos morte, em reencarnação pois ela sempre me dizia que ja me conhecia que ja pensava em mim desde de que ela era criança, que sonhava comigo.
    Tinhamos um ligação fora do comum eu ouvia ela me chamar so dela pensar. so de me olhar ela ja sabia oque eu queria dizer.
    ñ sei explicar bem oq era isso…Quando o telefone tocava ela ja sabia que era eu , quando eu saia na hora que eu estava chegando ela ja abria a porta dizia que sentia que eu estava chegando , assim era reciproco quan do saia pra trabalha eu sentia vontada de buca-la na parada era eu chegar ela desci do onibus.Hoje minha vida esta vazia sinto falta de um pedaço em mim, sinto uma dor que chega a sufocar. Queria tanto falar com minha mamazinha mais uma vez.Tenho certeza que nos reencontraremos.

  68. Marcelo Jose Olimpio da Silveira26.07.10 - 22:37
    Foto do autor

    Eu gostaria de comunicar com meu pai.

    Jose Paulo da Silva, nasceu dia 19/03/1916 morreu dia 16/06/1973 gostaria muito de saber noticias como ele esta , ele nunca deu comunicação, eu te agradeco pela atenção.

    Francisco Tonão, ele nasceu 12/02/1954 morreu dia 12/08/1996 tio estou com saudade gostaria de saber como esta.

    Gostaria de falar com minha vó pois sinto muita saudade (Luzia Maria de Jesus).

  69. marcelo jose olimpio da silveira28.07.10 - 11:02
    Foto do autor

    jose paulo da silva que nasceu 19/03/1916 e morreu dia 16/06/1973 e meu avo pai de minha mãe maria jose da silveira gostaria de saber noticia dele , desculpa pelo meu erro na mensagem interior

  70. marcelo jose olimpio da silveira28.07.10 - 11:08
    Foto do autor

    eu marcelo jose olimpio da silveira gostaria de saber noticias como esta meu pai joão batista da silveira nasceu dia 03/11/1947 morreu dia 22/11/2002 agradeço a sua atenção

  71. clarice morais11.08.10 - 14:43
    Foto do autor

    Perdi meu pai tem 9 dias, queria muito conversar com ele, sinto que ele antes de morrer queria me dizer algo, ele não estava preparado para partir, sinto muita saudade dele, meu paizão! eu te amo.

    Se alguem quiser me add no msn é clarice-morais300@hotmail.com gostaria d falar com pessoas que ja passaram por isso e sabem o quanto é ruim.

  72. cesar12.08.10 - 19:48
    Foto do autor

    Oi me chamo cesar e perdi meu companheiro em uma morte tragica desde então sofro muito queria saber que devo fazer para parar com esta angustia isso ja faz quase tres anos e nadad muda!!!
    sinto que estou morrendo pouco a pouco ja não vejo saida me privei do mundo, e nada mais me da alegria!!
    como vou seguir minha vida ? como vou sorrir outra vez? se algum puder me judar de algum modo serei grato!!!

  73. maria de Lourdes Dias13.08.10 - 14:22
    Foto do autor

    Gostaria de saber como minha mãe esta Terezinha ela fez a passagem em 09/06/10

  74. thays13.08.10 - 16:19
    Foto do autor

    olha eu quero saber se eu tenho como me comunicar com meu irmao e como eu faço maninho to com muitas saudades de vc quem sabe um dia nos nos encontramos dinovo pra matar essa saudades q fica arranhado nossa memoria eu te amo sei q n deu tempo pra te dizar isso mas eu sei q vc esta me ouvindo agora eu te amo nunca te esquecerei

  75. janete queirz campos14.08.10 - 18:25
    Foto do autor

    meu companheiro morreu 6/5/2010 saiu de casa tao feliz dizendo que voltava pra almolçar me deu um beijo e disse que nao ia demorar com 10 minutos telefone toca ele alguem fala que tinha acntecido um acidente ele nao estava bem fui ate la ele estava morto ele sempre foi uma pessoa correta com sua coisa ia receber um cheq pra pagar casa de saude morreu no meio do caminho nao chegou nem receb o cheq e ta acontecendo muita coisas a filha dele nao nem ai todo final tem sempre festa comidas pra ser destribuida pro soltro da sua churrasco emais churraco e eu nao sei de nada tenho sonhado com ele sempre sera que ele estar em paz se ele era uma pessoa tao correta eu sinto tanto afalta dele eu ere tratada por ele em vida como uma sinderela ele nao fazia nada se me comunicar antes morava com ele10anos e tanta coisa ta acontecendo me mande uma resposta no meu email ele falava muitas vezes se em outra vida se pudesse ajudar alguem seria eu COMO PODE POR CALSA DE DINHEIRO AS PESSOA NAO TEM NAO SENTIMENTO TO TAO TRISTE COM O SER HUMANO

  76. deise ferreira21.08.10 - 15:08
    Foto do autor

    ola por favor queria muito saber se é possivel fazer contato com alguem q ja nao esta mais entre a gente,uma pessoa q tirou a sua proria vida a alguns meses,sem explicação eu tenho sonhos com ele e é como se ele tenta-se me mostrar alguma coisa q ninguem sabe.por favor me ajudem nao consigo pensar em outra coisa a nao ser isso.ele morreu no dia 28/03/2010 estava sozinho em casa e foi encontrado no quarto da ame dele pendurado por um pedaço de varal…por favor me ajudem me de uma orientação.

  77. rafaela nunes23.08.10 - 11:52
    Foto do autor

    oi
    quando eu tinha 13 anos conheci um rapaz lá do interior. eu me apaixonei por ele e ele vivia atras de mim mas eu nunca tinha ficado com ninguem por isso tinha medo… coisa de criança! todo ano eu voltava lá mas no 3° ano descobrir que ele tinha morrido em uma briga!
    sofri muito naquela época mas eu não consigo o esquecer, ja se passaram 5 anos eu to com 20 anos já tive uma filha mas pq ainda sinto falta dele, quando vou pra festas até me divertindo, eu penso nele.., guardei fotos e sofro me prendi no passado que não aceito que não voltara mais
    me responde por favor o nome dele é thiago e ele morreu em: 24/05/2005

  78. jessica13.09.10 - 19:44
    Foto do autor

    oi meu nome e jessica namorei com essa pessoa so que gosto dele 6 anos que dizer amo ele ainda so que no ano passado mataram ele de tiro ja faz 8 meses ate hoje sinto a falta dele, quando vou pras festas com minhas amigas nao me divirto muito pq fico ainda pensando nele ate hoje nao aceito o fato que ele morreu me responda por favor o nome dele e alex aurelio de basto falecimento 26/12/2009.

  79. le07.10.10 - 15:32
    Foto do autor

    eu perdi meu grande amor dia 28/09/2010 numa troca de tiros com bandidos eu gostaria de saber se ele esta bem,por que eu to pessima estou morrendo aos poucos,pelo amor de Deus me ajudem!

  80. le07.10.10 - 15:33
    Foto do autor

    ah o nome dele e adilson sampaio dos santos

  81. miuda09.10.10 - 14:30
    Foto do autor

    gostaria de saber do meu pai que morreu mo dia 17/12/2004 e do meu irmao que morreu no dia 14/01/2006 por favor me der respostas as vazes sonho muitos com eles.meu irmao mataram e meu pai foi morte natural.pelo amor de deus me respondao

  82. Mary Paixao14.10.10 - 00:55
    Foto do autor

    Anna* em 23, mar. 09 às 9:02 escreveu:

    Gostaria de saber se existe algum exercicio que posso fazer para conseguir me comunicar com meu avós (falecidos) mesmo que por sonho. Mesmo que em sonho, eu sinto muito por nao coneguir falar com minha avó.
    Se existir, peço que por favor me ajude. Nao sei mais o que faço.

    Amei muito uma pessoa que faleceu ha 03 anos como posso me comunicar com ele, sinto que deixamos muitas coisas no ar…

  83. Mariza Reis14.10.10 - 20:38
    Foto do autor

    Eu perdir um amigo q suicidou dia 13/10/2010.Quarta-feira as 0:29 eu não sei o motivo pq a minha amizade com ele era recente mais é como se nos ja nus conhece-se a anos o nome dele é Davi Lucas ele morava em Niteroi RJ,gostaria de saber como ele esta e disser q sinto sua falta q ele vai esta sempre no coração.

  84. Gracy15.10.10 - 13:32
    Foto do autor

    Oiii!!

    Meu irmão faleceu, não faz nem uma semana, mas estou me sentindo muito mal, porque a gente brigava mto, e a nossa ultima briga foi feia, e eu nem tinha voltado a falar com ele direito… To me sentindo mal, por não ter pedido desculpas e por nunca dizer o quanto eu o amo… Eu queria falar isso pessoalmente com ele… seria possivel??

    Por Favor alguem me ajuda!
    Obrigada.

    Ass: Gracy Kelly – Por favor me manda a resposta no meu email?

  85. Bruna16.10.10 - 17:13
    Foto do autor

    Porfavor presciso de ajuda !! Pois tenho muita voutade de me comunicar com uma pessoa que morreu no dia 23 de dezembro do ano passado não me conformo com sua morte e queria poder falar com ele !!
    mais eu não sou espirita e nem conhesço ninguém que seja !
    por favor alguém pode me falar como fasso pra falar com éssa pessoa ? Mais eu queria eu mesma falar sozinha com ele ! e esse meu maior problema !.

  86. Patricia19.10.10 - 06:02
    Foto do autor

    Oi, preciso muito de ajuda tenho um namorada e sua mae faleceu a 8 anos brutalmente pelo o ex namorado. Gostaria Muito que ela viesse falar com ele o lhe enviasse messagem ele sofre muito com deprecao já freqüentou anos o piscicologo mas nada ajuda ele deseja muito ouvir ela pela ultima vez. Por favor ajude Me? Eu o amo esta tão dificil ver ele sofrer tanto. Vou ser eternamente grata? Me envia resposta por favor por tudo que mais sagrado.

  87. Se19.10.10 - 16:40
    Foto do autor

    Gostaria de saber sobre minha mãe, morreu recentemente vítima de cancer no fígado, dia 12/10/2010. Não consigo acreditar que acaba aqui, nesta terra, gostaria de saber como esta ela.

  88. bruno20.10.10 - 18:57
    Foto do autor

    eu perdi um grande amigo no ano de 2007,o meu melhor amigo,desde então, penso nele dia após dia,desencarnou de forma muito repentina,infarto,era uma pessoa muito agradável,sua ausencia deixou um grande vazio, vivo angustiado, quando penso,fico como se faltasse o ar (meu amigo me de uma resposta por favor diga como você esta, seria muito importante para mim)
    o nome dele é geraldo barbosa me respondam

  89. amigo22.10.10 - 22:45
    Foto do autor

    gostaria de ter noticias do meu amigo geraldo,partiu muito repentinamente,poucas palavras dizendo como meu amigo está serião muito inportantes para mim,por favor me ajudem,ficarei eternamente grato
    estou aguardando ansiosamente…

  90. alessandra25.10.10 - 14:05
    Foto do autor

    meu amor morreu no dia 28/09/2010 adilson sampaio dos santos e eu queria uma mensagem dele,pelo menos pra eu ter um pouco de paz,pq eu acho que ele morreu antes da hora

  91. junior28.10.10 - 19:54
    Foto do autor

    gostaria de saber como minha vo esta faz vinte e dois anos mas sinto muitas saudades fico grato desde agora se ouver alguma resposta.

  92. luz28.10.10 - 20:09
    Foto do autor

    meu avô faleceu faz dezenove anos,gostaria de saber como e onde ele esta,sera que ja encarnou novamente?e gostaria de saber se ele esta bem,se esta perto da minha vó tambem falecida,seria uma felicidade muito grande obter uma resposta.agradeço se puderem me dar noticias.

  93. Ricardo29.10.10 - 19:26
    Foto do autor

    gostaria que alguem me ajudasse a receber uma mensagem de uma pessoa muito especial que desencarnou de aneorisma, por favor se a alguem que possa me ajudar me mande uma resposta . Deus abençoe!

  94. marcelo31.10.10 - 15:39
    Foto do autor

    Quero encontrar minha mãe novamente,sinto muito a sua falta.
    No aguardo de resposta.
    Obrigado

  95. Nelciones ferreria01.11.10 - 19:20
    Foto do autor

    Aleksandro Ribeiro em 23, ago. 09 às 1:50 escreveu:

    Prezado;
    Tenho 30anos e estou sofrendo muito com a perca de mu querido pai, que se foi po negligência médica no dia 14.08.09 às 13:30 hrs. Ele iria fazer 64 anos dia 09 de setembro e s foi d uma forma bem rápida, mediante a aplicação de 02 injeções na qual foram aplicadas sem ao menos perguntar algo a ele. Gostaria de saber qual as possibilidades reais de me comunicar com meu velho pai? Nasc: 09.09.1945!
    Aguardo retorno!

    ola gostaria de ter um contato se quer com uma pessoa que se foi a a 5 anos uma grande amiga
    sera que tenho como eu me comunicar com ela aguardo retorno abraço

  96. eliana03.11.10 - 12:41
    Foto do autor

    Perdi minha vó meu irmão meu sogro gostaria muito de me comunicar com eles pois sinto muita falta e saudades obrigada

  97. Franciele03.11.10 - 13:08
    Foto do autor

    Meu avô morreu sem saber o quanto eu o amava, não estou conseguindo conviver com isso, como é possível passar uma mensagem? Ele me escuta? Sei que não é possível falar com ele, mas ele escuta o que eu falo?

  98. Li04.11.10 - 09:34
    Foto do autor

    Olá,

    Perdi meu eterno amor,em um acidente ele saiu para trabalhar,duas quadra de casa o onibus passou por cima da cabeça dele,era um homém maravilhoso,sinto apresença dele o tempo todo,sinto um frio gelado quando sinto há presença dele,sonho com ele,meu amor me amava de mais tinha muito ciúmes de mim,estou sofrendo muito morreu 11/09/10 agente já moravamos juntos iriamos nos casar em Outubro,a mãe dele nunca quiz,ela disse que prefiriu ver ele morto a ter que ver ele casado comigo,ele era muito feliz comigo agente se amava tanto,que saudade o nome dele é Celso o maior presente que Deus me deu.

    Me ajudem amo de mais ele!
    Obrigada.

  99. Miriam Coelho09.11.10 - 21:38
    Foto do autor

    Boa noite! Estou em busca de explicações. Gostaria de me comunicar com um ente querido que se partiu a poucos meses, é possível? Esse é o intuíto do blog? Se for gostaria muito de participar. Adorei a explicação que “não perdemos um ente querido”, o que a gente perde é lápis, borracha, chave…a pessoa querida simplesmente parte…Aguardo por uma resposta em meu email. Abraços, Miriam.

  100. eliana13.11.10 - 13:59
    Foto do autor

    Estou em busca de explicações. Gostaria de me comunicar com um ente querido que se partiu a poucos meses, é possível? estou com muita saudade..e sem entender pq ele se foi tao novo……Aguardo

  101. angelita15.11.10 - 10:31
    Foto do autor

    Queia saber porque as pessoas são tão falsas comigo .Porque não consigo realizar nem um sonho tudo tão dificil sempre fiz cursos e fui muito esforçada nunca consegui receber mais de um salario minimo a ainda muito humilhada e as pessoas que comvivem comigam muitas vezes se espantam tambem com as coisas que acontecem comigo.Atualmente estou sem trabalho. e não consigo. o O que tenho de errado tem aver com vidas passadas?

  102. angelita15.11.10 - 10:53
    Foto do autor

    Franciele em 03, nov. 10 às 13:08 escreveu:

    Meu avô morreu sem saber o quanto eu o amava, não estou conseguindo conviver com isso, como é possível passar uma mensagem? Ele me escuta? Sei que não é possível falar com ele, mas ele escuta o que eu falo?

    eu queria saber onde vou conseguir ler minha resposta

  103. ana15.11.10 - 15:51
    Foto do autor

    perdi um pedaço do meu coração no dia 03/07/2010 desde de pequena fiz tudo pelo meu pai tudo que tinha primeiro sempre pensando no meu pai,quando ele fez a passagem foi uma dor muito grande.ouvi a voz dele acordei e n vi nada, eu o amo muito queria muito saber se ele esta bem desejo sempre muita luz pra ele. aqui na terra foi uma pessoa muito amada.gostaria muito de saber noticias dele o nome dele e joão tomé torres, nasceu no dia 10/07/1950…………estou seguindo minha vida com um vazio muito grande. se puder me ajude agradeço desde de já

  104. Nanda16.11.10 - 20:30
    Foto do autor

    No dia 14/02/2010 quiz o destino me separar ainda mais do meu ex namorado. Que faleceu num acidente de carro.Duas semanas antes, haviamos feito planos de reatarmos e ficarmos juntos, mas eu nao sentia certeza nisso, e logo assim que nos conhecemos e namoramos eu dizia pra todos que nossa historia teria esse tragico fim, porem eu nao sabia que seria ele que viria a falecer, pela vida agitada que eu levava, achava que poderia ser eu.
    Pois bem, quando sonho com ele na maioria das vezes, tenho controle total e consigo perguntar e saber o que qero, mas gostaria de fazer isso com mais frequencia. É possivel ?

  105. junior17.11.10 - 13:21
    Foto do autor

    sinto uma enorme saudade de um amigo que desencarnou,deixou muitas lembranças boas foi um homem muito correto em suas atitudes,trabalhador pensava sempre no bem estar de sua familia,presiso muito de ouvir alguma mensagem dele,peço encarecidamente por uma resposta no email,ficarei muito feliz,agradeço muito e espero ansiosamente.Que Deus abeçoe a todos.

  106. Cibele19.11.10 - 20:03
    Foto do autor

    Olá, gostaria de compartilhar minha história com vocês: quando eu tinha 16 anos eu conheci o Anderson, nós ficamos algumas vezes pois sempre nos encontrávamos pela cidade e por ter amigos em comun.Mas nunca passou disso, eu era muito jovem, eu sabia que ele gostava de mim e tb gostava dele, mas não queria adimitir nem demonstrar, e quando ficavamos nós nunca conversamos sobre nada mais sério, só curtiamos o momento.Em 2001 eu me mudei para São Paulo, mas continuei pensando nele durante o ano todo e não via a hora de voltar a minha cidade, no final daquele ano quando voltei, nós voltamos a nos ver e ficar juntos novamente e foi muito bom parecia que o tempo não tinha passado, ai acabou minhas férias e eu voltei para São Paulo e conheci o Miguel, nós começamos a namorar e eu estava muito feliz e apaixonada, e sempre que voltava a minha cidade eu até evitava saber do Anderson pois eu ja tinha outra vida e não queria me envolver e trair o Miguel, mas minhas amigas sempre me falavam do Anderson e diziam que ele sempre perguntava por mim, eu ficava feliz de saber que ele nunca havia me esquecido, mas sabia que não poderia passar disso, mas sempre perguntava se ele estava bem, pois eu ficava feliz de saber que ele estava bem, como na cidade onde eu morava eu não o via, eu o procurava pelas redes sociais, na esperança de encontra-lo e dar continuidade na amizade que começamos no passado, o tempo passou eu me casei com o Miguel tive dois filhos com ele, mas aquelas lembranças do tempo que passamos juntos sempre esteve presentes comigo,e um belo dia eu procurando por ele no orkut eu achei a irmã dele, eu perguntei por ele e ela me disse que ele havia morrido há 08 meses eu fiquei perplexa e muito triste, e eu sempre fico com esse sentimento de encontra lo novamente e dizer tudo que senti por ele, mas agora já não da mais tempo, tem épocas que eu fico bem nem penso muito nele, mas tem epocas que é insuportavel as lembranças que tenho dele, gostaria de saber qualquer coisa dele até porque ele morreu de uma forma violenta com 11 tiros pelas costas, isso tb me deixa muito triste, quero viver minha vida sem ficar pensando nele sempre.

  107. narjara19.11.10 - 20:17
    Foto do autor

    Boa tarde!

    Sonei com meu avô me pedindo ajuda, será que é um aviso? Será que realmente ele precisa de ajuda?
    Ele desecarnou fazem 09 anos em um acidente.

  108. Amanda23.11.10 - 13:09
    Foto do autor

    Boa Tarde, gostaria de saber se é possível saber noticias do meu pai falecido?O nome dele é Benjamin eu era muito apegada a ele e sinto sinto muito a falta dele, gostaria de saber como ele esta, se esta bem.

  109. Emilia Raymundo de Souza30.11.10 - 22:11
    Foto do autor

    Boa noire,perdi meu filho ano passado,o nome dele é Rafael Raymundo de Souza, gostaria de saber como ele estar ,sinto muita falta do meu menino, estou sofrendo muito com a falta dele.

  110. stefany01.12.10 - 12:16
    Foto do autor

    Oi boa tarde..
    Meu avô materno chamado:
    João Batista da Cruz morreu em Março de 1994 e eu nasci em Abril de 1994 ou seja não tive a oportunidade de conhece-lo e me sinto muito triste por isso!
    Meu avô paterno chamado:
    José Laurindo Santos Conceição morreu em 1996 não sei exatamente o dia e o mês,pois ele ja tinha outra familia e não dava a minina a familia antiga..
    Gostaria muito de saber como estão e ouvir deles o que eles tem pra dizer a sua 1º neta,nos dois casos sou a primogenia!E eu sinto saudade mesmo não conhecendo eles pois as minhas duas avós falam muito,e eu fico muito triste de não ter tido essa oportunidade,de poder compartilhar a minha vida com essas pessoas muito importante pra mim
    desde ja agradecida!
    Stefany

  111. Euslania03.12.10 - 15:10
    Foto do autor

    Minha irmã faleceu tem 10 dias, o nome dela é Shirley de Freitas Furtado. A saudade é muita, queria muito saber se ela está bem e dizer que a amo muito. Responda-me por favor.

  112. luz04.12.10 - 22:28
    Foto do autor

    Boa noite,estou bastante angustiado para obter noticias de um ente querido,que deixou muitas saudades,queria saber se ele tem algo pra me dizer,onde ele esta, sou católico mas acredito na doutrina espirita,ficaria muito grato se alguma resposta for obtida é muito importante para mim!

  113. Aline05.12.10 - 23:22
    Foto do autor

    Oi, eu queria falar com minha vó que morreu a aproximadamente 40 anos e eu não conheci ela, e queria falar com meu vô que morreu a 11 anos, eu adorava muito ele, amo ele e ela mesmo sem conhecer, por favoor, queria muito falar com eles! eu tenho 15 anos e queria conhecer minha vó e falar com meu vô!
    o nome da minha vó é Luzia Fernandes da Silva, e o nome do Meu vô é Benedito Balbino da Silva, minha vó morreu quando ela foi dar a luz ao decimo segundo filho dela, e meu vô morreu por causa que ele fumava demais! Poor favor, tenta conversar com eles, quero falar com eles! Obrigada! e quando conversar com eles diz pra eles que Amo demais eles!

  114. Trelin07.12.10 - 17:16
    Foto do autor

    A questão que o telefone toca de lá para cá !!
    Não parece ser bem assim.

    Vale lembrar que também somos Espíritos, desta vez encarnados a qual kardec chama de almas.

    E que podemos também ser evocados mesmo estando encarnados.

    A disponibilidade,condição e merecimento e’ claro que existem, mas o Espírito poderá agenda-la, com a permissão de Deus.

    O Próprio Kardec Evocava e ensinou como evocar.

    O Livro dos Médiuns
    CAPÍTULO XVII



    Não há, para esse fim, nenhuma fórmula sacramental. Quem quer que pretenda indicar alguma pode ser tachado, sem receio, de impostor, visto que para os Espíritos a forma nada vale. Contudo, a evocação deve sempre ser feita em nome de Deus. Poderse-á
    fazê-la nos termos seguintes, ou outros equivalentes: Rogo a Deus Todo-Poderoso que permita venha um bom Espírito comunicar-se comigo e fazer-me escrever; peço também ao meu anjo de guarda se digne de me assistir e de afastar os maus Espíritos”.

    Kardec os chama de Mediuns maleáveis ou de Evocação.

    e também um capítulo todo especial em o Livro dos Médiuns

    “DAS EVOCAÇÕES”

    Na verdade o telefone toca dos 2 lados.

    Essa historia que somente toca de lá para cá e’ um pensamento
    do Emmanuel endosado pelo Chico Xavier, que dizia que não tinha
    a moral de Kardec para evocar.

    Mas … com a Evocação não tem nada de errado visto que o próprio Kardec recomenda e ensina.

    Pois esta e’ a maneira mais direta e objetiva.

    Ainda sobre esta questão, digamos que se tenha uma reunião de pessoas serias com objetivos sérios, longe de futilidades e queira
    chamar um Espírito que ignora o próprio estado.
    Neste caso a equipe espiritual com a permissão de Deus poderá ir
    busca-lo, digamos que mais ou menos na marra e traze-lo a reunião.

    No Livro O CEU E O INFERNO está repleto desses exemplos.

  115. Monica10.12.10 - 11:43
    Foto do autor

    Faz 8 anos que perdi uma pessoa mais que querida, pois até o momento não consegui esquece-lo, tenho dúvidas se ele está morto ou não, estou ficando paranoíca, preciso saber se ele está por perto.

  116. Kelly Lopes da silva18.12.10 - 17:59
    Foto do autor

    Olá,
    A um mes e 15 dias perdi meu namorado, agente namorava a 6 meses e ele foi assassinado…
    Des de então enho muita vontade de sonhar com ele ou receber uma mensagem dele pois sinto muita falta de seus conselhos!
    Todos dizem que ele esta sempre comigo e que um dia vamos nos encontrar…mais queria muito saber oq ele nunca me disse se ele me amava…
    Pois foram 6 meses muito felizes mais tb em meios de muitos problemas, ele usava droga, bebia eu eu vinha numa grande luta para tentar ajuda-lo infelizmente não consegui!
    Por isso preciso saber se ele esta por perto e se realmente posso acreditar que ele me amava, apesar de não adiantar agora saber disso me deixaria muito mais aliviada e mais feliz saber disso!!! obrigada

  117. Gislaine21.12.10 - 00:34
    Foto do autor

    Dia 13 de novembro de 2010, a 0:22 nasceu minha filha Yasmim Vitória Godoy mas faceleu as 06:24.
    Sinto muita a falta dela,por ms que vi ela alguns minutos, ms dentro do meu ventre ja amava, e era minha companheira. Jamais me revoltei com Deus, so queria saber o porque dessa passagem tão rapida , e porque ela foi embora assim, e me escolheu. Queria saber.
    Sera que tem alguem templo que eu possa ter a resposta, me comicando com ela

  118. Grazielle22.12.10 - 13:49
    Foto do autor

    Boa tarde,
    não sei se sou medium ou não,
    mas consigo ver espiritos;
    Perdi uma pessoa muito especial a 8 meses atras,
    tinha uma ligação muito forte,
    sinto que ele quer se comunicar,
    eu tmb quero muito,
    mas parece que falta algo ainda…
    me ajude a fazer comunicação com ele,
    tive um sonho que ele me falou que onde estava esrava bem e pediu pra avisar a todos sobre isso,
    mas eu sei que tem mas coisas que ele que m dizer!
    Agradeço desde já

    Grazielle RJ

  119. jonata23.12.10 - 10:45
    Foto do autor

    Bom dia a todos,eu gostaria de que um amigo já falecido enviasse uma mensagem para mim.se eu obtivesse noticias dessa pessoa ficaria extremamente alegre e grato,gostaria de saber como está,e em que estagio se ja reencarnou faz 3 anos,eu aguardo uma resposta no e-mail.Deus abençoe a todos!

  120. rejane elza da silva28.12.10 - 07:52
    Foto do autor

    quero pode entra em conta to com meu filho que falecel no dia 7 de fevereiro de 2010 eu estou sofrendo muito com a partida dele me ajuda por favor muito obrigado

  121. rejane elza da silva28.12.10 - 07:56
    Foto do autor

    si poder me ajuda manda um sinal ele me fais muita falta e eu não estou coseguindo viver cem ele esta muito dificio pesso ajuda para vencer muito obrigado

  122. Rosangela Aparecida Canonica29.12.10 - 15:19
    Foto do autor

    Perdi meu pai de cancer em 23/03/2006, e desde então minha vida foi muito diferente, acabei com meu casamento de 22 anos e fui viver com uma pessoa a qual ja me relacionava bem antes do meu pai morrer, e hoje estou sosinha porque pela terceira vez ele me abandona e volta pra sua ex esposa, peço muito pra que meu pai me diga em sonho qual caminho devo seguir, mas ao contrário nem sonhar com ele eu não consigo, tenho muitas saudades dele e gostaria que ao menos uma vez ele só me desse uma chance pra dar um ultimo conselho, ah sei la um abraço, sinto muita falta dele, ele era meu maior protetor hoje me sinto desamparada, gostaria de receber uma resposta se fosse possivel agradeceria muito se alguem pudesse fazer isso por mim, obrigado. Espero resposta no email.

  123. ieda salvador marinho de almeida01.01.11 - 10:41
    Foto do autor

    Gisélia de Paula em 21, mai. 09 às 12:33 escreveu:

    Perdi meu esposo, o amor da minha vida, com câncer. Só restou eu, e nosso filho com 2 (dois) anos. Não estou conformada o porquê que ele, com 23 (vintre e três) anos tinha que ir tão cedo. Gostaria de sonhar com ele e nunca consigo, comunicar com ele seria a melhor maneira de entender tudo e saber se ele se encontra em paz. Obg.

    gostaria de falar com meu marido que faleceu dia 22/12/2010.jose marinho de almeida ele esta me chamando e gostaria de saber o que é que ele quer me falar.aguardo resposta

  124. Clory02.01.11 - 19:07
    Foto do autor

    Olá Marcelo, obrigada por manter essa linha de comunicação. Perdi ao meu amado esposo e companheiro dos últimos 20 anos há um mês. Não posso dormir nas noites e estou triste demais. A vida já não tem sentido para mim. Hoje acordei suplicando a Deus para deixar-me ir com ele. Há duas semanas sonhei com ele, estava bem, com o mesmo visual de sempre, estávamos numa igreja, só que ele não me olhava. Só se dirigia para o altar, como querendo que eu vá tras dele. Gostaria de falar com ele de algum jeito, só que tenho medo de atrapalhar alguma coisa que ele esteja fazendo ou talvez os planos de Deus. Me ajude! Clory.

  125. Maria do Socorro Neponucena05.01.11 - 11:13
    Foto do autor

    oi! bom dia estou aqui não exatamente por mim mas pela minha mãe ela perdeu um irmão a 10anos a traz ela era muito ligada a ele no começo ela sonhava muito com ele mas nunca mas sonhou ate essa noite05/01/2011 ela mim contou que no sonho foi muito bom e como si ele tivesse mesmo vivo e ela ficou muito alegre mas a vinda dele no sonho para mim ele quis dizer alguma coisa para ela a alerta ela não sei si de algum perigo mentira falsidade não sei so sei que ela perguntava para ele pq ele não apareceu nas festa de fim de ano e ele falava que não apareceu no natal mas na passagem de ano novo ele esta aqui ai ele falava para minha mãe não vira a costa para a rua e ela perguntava pq?e ele dizia por causa do pessoal que vem chegado ai! e nisso ela acordava! gostaria de sabe o que meu tio queria dizer? aguardo minha resposta por E-mail..

  126. Carolina13.01.11 - 12:52
    Foto do autor

    Preciso de ajuda.
    No dia 15 de março de 2010 meu primo morreu.
    Acharam ele enforcado, mas achamos que foi queima de arquivo. Preciso me comunicar com ele pra saber o que realmente aconteceu, para tentar seguir minha vida. Por favor me ajude, imploro.

    Obrigada desde já.

  127. junior14.01.11 - 09:59
    Foto do autor

    bom dia a todos,estou hoje escrevendo para saber se seria possivel obter alguma mensagem da minha tia que faleceu há oito dias ela temia a morte mas infelizmente aconteceu,queria saber se ela tem algo a dizer a família,ela faleceu devido a diabetes,se alguem pudesse enviar uma mensagem dando notícias da minha tia eu serei muito grato fiquem com Deus e obrigado!

  128. nilva15.01.11 - 12:39
    Foto do autor

    meu namorado sonha com a avó q morreu faz anos.nos sonhos ela diz e vem busca-lo.no ultimo sonho ela disse q esta perto, esta chegando a hora. estou preocupada e com medo. me ajudem! obrigada!

  129. Cibele17.01.11 - 16:50
    Foto do autor

    Olá eu preciso de ajuda…perdi recentemente no dia 08/01/2011 meu namorado e pai dos meus filhos em um acidente de carro. Ele era uma pessoa maravilhosa um pai carinhoso e que amava muito seus filhos. Eu e nossos filhos viemos para outro estado visitar a minha irmã e le ficou em sua cidade, e na sexta feira dia 07/01/2011 me comuniquei com ele, ele estava todo feliz pois vinha nos buscar na outra semana pra nos levar embora. Mas infelizmente não deu tempo, o destino nos separou de uma forma tragica em uma colisão entre dois veiculos ele e mais 4 pessoas se foram. Perdi minha mãe vitima de cancer recentemente e agora perco ele, q ue eu tanto precisava aqui na terra. Eu amava muito eles, estou sofrendo muito com a ausencia deles. POr favor me enviem um email me ajudando a saber como eles estão e se eles estao bem, pois não paro de pensar nele e de como será minha vida sem ele por perto de mim e dos nossos filhos. Esta sendo dificil aceitar a sua partida. Fiquem com DEus e espero resposta pelo meu email. Que DEus os abençoe!

  130. ludmila ramos baqueiro18.01.11 - 19:26
    Foto do autor

    eu perdir meu namorido e até hoje ñ aceito,gostaria de saber o porque dele ter se suicidado e me deixado junto com a minha filha que na epoca só tinha 2 aninhos e para ela era o pai dela.ele até hoje ñ me deixa viver sem que eu pense nele por um segundo.por favor me ajude eu ñ sou mais a mesma pessoa,ñ consigo viver sem ele e minha filha ver ele em todo lugar,o que fazer?obrigada e e spero alguma comunicaçaõ de vcs comigo.bjs!!!ludmila.

  131. LeilaLima12.02.11 - 01:00
    Foto do autor

    Ola , perde meu namorado faz 3 anos sente a morte dele estava com ele minutos antes da sua morte, amo muito ele desde então sonho com ele sinto sua falta em meus sonhos estamos namorado, da ultima vez ele me disse que eu estava namorando e que ele também estava querendo me faazer ciumes, acordei chorei muito, tudo me lembra ele, penso muito nele ele foi o grande amor da minha vida. me da uma luz preciso saber o que ta acontecendo. o nome dele é Eduardo (DUDA).

  132. Jéssica16.02.11 - 18:06
    Foto do autor

    Olá, perdi meu pai já faz 10 anos, ainda sinto muito a falta dele, seria possivel saber se ele está bem, o que fazer para se comunicar, pode ser através de sonho…..Por favor me ajude….

  133. edna maria tavares17.02.11 - 18:38
    Foto do autor

    perdemeu irmao num acidente de carro e estou sem rumo,e muito recente faz sete dias amanha dia 17 de fevereiro de 2011,mim ajude preciso falar com ele o que fazer para comfortar meu coraçao

  134. meire nunes21.02.11 - 05:41
    Foto do autor

    Oi, queria me comunicar com meus pais que ja se foram, posso?
    As datas dos falecimentos foram:- Meu Pai, dia 22 de setembro de 2000 e minha mae dia 5 de julho de 2010.
    Meu e_mail de contato, meirinha@msn.com

  135. ROBSON RODRIGUES21.02.11 - 13:30
    Foto do autor

    Minha esposa a qual vivi com ela mais de 23 anos há 08 dias faleceu vítima de um infarto.
    Mesmo após a missa de 7 dias dela ainda sinto o seu cheiro, o mesmo que sentia nela quando ainda estava enternada na uti. Será que é ela mesmo ou só a minha imaginação , querendo enganar a minha dor. Como posso manter contato com ela? Me ajude por favor.

  136. Thainara24.02.11 - 01:45
    Foto do autor

    olá! perdi meu tio em um acidente de moto. amanhã fará um mês de falecimento e, por sinal, seria o seu a aniversário de 48 anos!
    eu sonhei com ele uma vez na semana passada, fiquei contente em ver que ele estava bem! eu gostaria de sonhar com ele de novo, na primeira vez eu fiquei chorando e eu tinha tanto a falar, mas não consegui! tem alguma técnica para eu sonhar com ele de novo?

  137. ADRIANA SILVA SANTOS24.02.11 - 18:21
    Foto do autor

    MEU PAI MORREU NO DIA 09-08-2008 NÓS NÃO SABEMOS DIREITO A CAUSA DE SUA MORTE, MAS SOFREMOS MUITO POR SE TRATAR DE UMA MORTE DOLORIDA QUE LEVOU 3 DIAS DE AGONIA PARA ELE , FORA ISSO ELE FOI MUITO HOMILHADO NA TERRA, POR TODOS NÓS DA FAMÍLIA ,PORQUE ELE BEBIA MUITO E SE TRANSFORMAVA, APOS BEBER, MAS TINHA O DOM DE PÇERDOAR

  138. Morgana24.02.11 - 23:57
    Foto do autor

    Olááá..me chamo Morgana Neves..e eu me envolvi com um politico muito famoso aqui no amazonas..e amei ele com toda alma e coração..ele sofreo pressoes e pressoes politicas..foi cassado..e perdeo o mandato dele..ha muito tempo ele já era doente..e quando ele perdeo o mandato a doença dele se agravou..e ele sofreoo e infeliszmente morreu..e já se faz 6 meses..eu sofrii e sofro tanto até hoje..eu sinto a falta dele..tudo msm me faz lembrar ele..eu queria muitooo muitoo poder falar com ele..pois tenho umas coisas p falar p ele, tipo eu sonheii com ele algumas vezes..e nos sonhos ele parecia tão real, ele me abraçava..conversava comigo..foi tudo tão real..aii um dia desses minha amiga sonhou com ele..o sonho era assim, tava eu ela e um melhor amigo dele com a gente..aii a genet tava em uma praia..aii ele aparecia..e perguntava se o edu tinha lido o e-mail dele que ele tinha deixado antes de viajar..aii o edu olha p ele e diz..vc viajou? aii ele disse eu viajeii vocês não sentiraom minha falata?? ai logo depois ele pergunta p mim tb..aii eu falava q n lembrava tb..logo depois a gente saiu andando ai ele me chamava p subir com ele..só que aii depois ele sumio..oq pode significar esses sonhos??? eu queria muito muito msm ve ele..falar com ele..eu sinto muito a falta dele..

  139. maicon nunes02.03.11 - 15:55
    Foto do autor

    meu amigo Alesson morreu afogado em setembro de 2010, gostaria de saber como ele esta
    e saber como foi a pra ele se aforar
    por favor me ajudem tenho que saber e resolver esses misterio
    espero a rsposta

  140. alexandra02.03.11 - 19:29
    Foto do autor

    boa noite!peço encarecidamente que me ajude a me livrar de um espirito que é obsecado por min,atravéz de uma viagem astral consciente. que métodos devo fazer para sair do meu corpo ?o que é preciso pra não perder as lembranças da viagem astral?obrigado.

  141. Luciana03.03.11 - 13:20
    Foto do autor

    Olá,

    Há 4 anos eu perdi meu namorado. Ele tinha olhão verde de conquistar qualquer um. 2 dias antes de sua morte, havíamos brigado. Ele veio a minha procura mas eu não quis dar ouvidos ao que ele tinha para me falar. Inlcusive disse a ele que nunca mais queria ve-lo novamente. Ele morreu. Durante 4 meses, senti sua presença na minha cama qdo eu ia dormir. E em muitos sonhos ele me procurou, agradecendo pelo o que eu estava fazendo pela familia, para saber se ele estivesse vivo se eu continuaria com ele. Durante muitas noites acordava fora da minha cama qdo eu tinha esses “contatos” ou em pé ou sentada chorando. Ainda hj sinto sua falta, porém hoje me sinto preparada para conversar com ele, hoje eu gostaria de receber dele ou ouvir as palavras que aquele dia na porta da minha casa ele foi me dizer mas eu o calei.
    Me ajude, por favor ! Como faço ?

  142. Euslania04.03.11 - 13:19
    Foto do autor

    Euslania em 03, dez. 10 às 15:10 escreveu:

    Minha irmã faleceu tem 10 dias, o nome dela é Shirley de Freitas Furtado. A saudade é muita, queria muito saber se ela está bem e dizer que a amo muito. Responda-me por favor.

  143. fernando a do E Santo06.03.11 - 15:41
    Foto do autor

    não sou espirita, mas vejo vultos e sinto perfumes,o que seria isso,medionidade ou apenas impresão

  144. joão09.03.11 - 09:05
    Foto do autor

    Minha tia faleceu há dois meses,no dia em que ela faleceu familiares sentiram o cheiro de rosas,e dias depois objetos caem dentro de casa, sem explicação,será que ela está querendo se comunicar?gostaria de saber como ela está.um fato interessante é que antes dela falecer eu disse que era possivel comunicarse com os mortos e eu tinha recebido uma mensagem da minha vó ela sorriu mas disse que não acreditava. se alguem poder me explicar esses fatos me respondam no e-mail agradeço muito!

  145. aleca09.03.11 - 14:52
    Foto do autor

    boa tarde!gostaria de uma técnica de viagem astral consciente,que fizesse eu sair de uma vez só.alguem pode me ajudar?obrigado.

  146. maria aparecida dos santos lopes12.03.11 - 09:08
    Foto do autor

    gostaria de ver meu esposo mais uma vez e saber se ele partiu com alguma magoa de mim

  147. Patrícia14.03.11 - 14:51
    Foto do autor

    oi, perdi meu irmão de 27 anos em um acidente de moto dia 06/02/11, eu e meus pais estamos sem chão, estamos com mts saudades, gostaria mt de saber como ele está, não sou espírita mas acredito mt em vida após a morte, minha mãe teve um sonho em que estávamos todos reunidos e ele disse que tava na hora de ele ir para o céu, será que isso foi só um sonho ou uma comunicação, por favor me de uma resposta estou mt mal, mt dor…

  148. glaucia regina18.03.11 - 15:02
    Foto do autor

    lá tenho passado por momentos angusntiantes desde que perdi alguem que amava muito,minha mãe, fazem dois meses que ela faleceu, mas eu ainda não aceito que não a verei nunca mais eu gostaria muito de de ter feito mais por ela e não tive tempo, sei que parece horrivel mas acho que deus não foi justo com ela, e nem com as pessoas que amavam ela, nunca perdi alguem tão importante pra mim,e daria td para ter uma chance de entrar em contato com minha querida mãe, e poder pedir perdão por não estar ao lado dela quando ela mais precisou, será mesmo que há uma forma da gente poder entrar en contato com alguem já falecido? eu gostaria muito de saber que sim, não tenho paz desde que a perdi,falava com ela todos os dia e sinto muito a falta dela me ajudem de alguma forma a saber que ela esta em um bom lugar, e a entrar em contato com ela mesmo que seja somente atraves de sonhos, se pudesse eu sonharia com ela todos os dias , queria dizer pra ela que apesar de não falar muito, eu a amava, e ainda amo muito e sempre irei amar e dizer que os netos dela tambem ama muito ela. por favor me ajude. muito obrigada.

  149. Deiginalva19.03.11 - 11:16
    Foto do autor

    oi,

    Prdir meu pai dia 16/02/2011. ñ consigo aceitar a morte dele. O que faço para saber como ele está? A vida ñ tem mais brilho, e nen sentido para me…Agora só Deus pra me ajudar. O nome dele é EDSON REGIS DE SANTANA, NASCIDO EM 08/08 1932. tODOS OS DIAS CHORO!! Gostaria de saber se ele está bem? Me ajude por favor.

  150. Sidnei26.03.11 - 09:47
    Foto do autor

    Tenho sensações estranhas quando estou sozinho, perdi minha mãe a 33 dias, e gostaria de saber como entender o ocorrido, pois pra mim parace que desde que nasci o mundo conspira contra mim td que faço tem que dar errado primeiro e com muita insistencia da certo depois, alguem pode me orientar???
    Agradeço antecipadamente…

  151. elisangela26.03.11 - 10:59
    Foto do autor

    gostaria de uma palavra da minha mae…. tenho muita saudade dela….

  152. Amanda26.03.11 - 18:14
    Foto do autor

    sou amanda tenho 13 anos eu perdi meu pai tem 2 anos ele tem rondado minha casa meu pedrieiro viu uma sombra dele e eu ja vi uma vez sombras pretas eu gostaria de saber por que ele tem rondado minha casa eu queria muito falar com ele. A mulher do pedreiro disse que ele não conseque descansa,e esta procurando o motivo por que morreu eu queria muito que voce me ajudasse assim que poder fale comigo.

  153. rafaela afonso29.03.11 - 23:14
    Foto do autor

    ola me chamo rafaela, meu tio morreu a tres messes, e ha dois dias ele deixou recado na caixa postal do celular de um outro tio, isso seria possive? o que esta acontecendo? ele ainda nao sabe que morreu? o que posso fazer para ajuda_lo? o nome do falecido é ledson vieira chagas, se vcs puderem me ajudar ficarei muito grata…. desde ja obrigado

  154. LOHELO31.03.11 - 05:20
    Foto do autor

    AMADOS,AJUDA -ME…
    -meu felecido avo me deu o nome”bencao de Deus”ate agora a minha vida fica isolada,sem familha propria,sem filho,sem emprego e sem vontade de viver ;nao consigo viver com alegria deste nome.
    -queria falar com as monhas falecidos familhares para alcanar o isolamento que tenho na minha vida;ja tentei todo, em busca da solucao mas nada mudou,eu acho que a unica maneira de alcancar esta problema.peco ajuda por favor…e-mail:tudinga@hotmail.com

  155. Catarina Batista Val Batista02.04.11 - 02:00
    Foto do autor

    gostara de me comunicar com minha mãe georgina batista valentin, falecida em 19/12/2008

  156. Andreia Vieira Chagas02.04.11 - 16:13
    Foto do autor

    começei a ver vultos com 13 anos hoje estou com 37 e a minha mediunidade avançou , gostaria de saber se devo ficar em uma casa de umbanda ou centro de mesa ?

  157. solange chagas04.04.11 - 16:20
    Foto do autor

    Perdi minha mãe no dia 31/03/11, nosso relacionamento não era bom, ela sempre me cobrou muito, nunca foi carinhosa comigo e, na verdade eu não tinha carinho por ela, sempre me cobrei isso mas, não conseguia sentir por ela admiração…durante sua doença ela exigia demais a minha companhia, e no final só queria q eu estivesse a seu lado. Porque será q nós não conseguimos nos amar e, ao mesmo tempo sentíamos essa necessidade de estar juntas. Gostaria muito de saber como ela está, se ela é capaz de me perdoar por não ter sido uma filha carinhosa, o nome dela é ANA MARIA DA SILVA CHAGAS, me dê notícias dela, através do meu e-mail. agradeço imensamente, e que DEUS nos abençõe

  158. soraya10.04.11 - 00:05
    Foto do autor

    Tive um relacionamento de seis anos com Luis, meu namorado, ele era diabetico.Ele morava e trabalha fora da minha cidade, nos ultimos meses estava se sentindo mal, pedia a ele que procurasse um medico, mas o mesmo era teimoso. Nos falavamos sempre por telefone e quando podia vinha me ver.Ele fico bem mal e foi para no hospital, seu amigo me passou um recado dele, assim que pegasse alta ele mesmo me ligaria, mas não foi o que aconteceu ele acabou falecendo e fique sabendo pelo amigo dele, não participei de seu funeral, pois ele foi sepultado em sua cidade natal, fiquei sofrendo de longe, e isso me causa muita dor, por favor me ajude a saber como ele esta, so assim ficarei em paz, seu falecimento foi 17.02.2011. Obrigada

  159. lauro nunes f. filho10.04.11 - 01:17
    Foto do autor

    gostaria de saber porque com a morte de meu pai sinto a falta dele ,pois nao tinhamos muitas afinidades,sera que e apenas saudades ou esta chegando a minha hora de encotra-lo.

  160. lauro nunes f. filho10.04.11 - 01:29
    Foto do autor

    rafaela afonso em 29, mar. 11 às 23:14 escreveu:

    ola me chamo rafaela, meu tio morreu a tres messes, e ha dois dias ele deixou recado na caixa postal do celular de um outro tio, isso seria possive? o que esta acontecendo? ele ainda nao sabe que morreu? o que posso fazer para ajuda_lo? o nome do falecido é ledson vieira chagas, se vcs puderem me ajudar ficarei muito grata…. desde ja obrigado

    Rafaela ,estou passando pelo mesmo drama,queria resolver o meu caso ,e assim quem sabe resolveia o seu ,mas enquanto isso ,vamos rezar por eles.

  161. Lorena15.04.11 - 21:28
    Foto do autor

    Olá meu nome é Lorena Lima Minha prima morreu num acidente de carro é não sai da minha mente aquela cena eu penso nela o dia todo sem para e mim vem na mente que eu quero fala com ela mas não consigo e sinto que ela que fala comigo também…Como faço pra mim se comunicar com ela eu preciso tanto e uma dor que não sai da minha mente nem do meu coração.

  162. johnny21.04.11 - 19:00
    Foto do autor

    Minha esposa morreu faz 9 dias, se jogou de uma altura de 8 andares, ela estava doente mas eu cuidava dela muito e a amava muito, não sei por que ela fez isso.
    eu não consigo viver sem ela preciso dela para continuar.
    como pode alguem ir embora assim!
    eu me sentia um homem, talvez um dos mais fortes, mas agora me sinto um lixo por dentro e por fora, o tempo não passa, e eu continuo achando que ela vai aparecer e me chamar para comer ou dormir.
    minina maluca, se estiver vendo isso, EU TE AMAVA E TE AMO PARA SEMPRE.

  163. Nayane23.04.11 - 15:13
    Foto do autor

    Perdi o pai da minha filha o homem que eu amava a quase dois anos, quando ele faleceu já havia algum tempo que não nos via e nem nos falávamos, desde em tão não vivo em paz comigo mesma pois havia muitas coisas a serem ditas e não foram, o mais importante é que preciso saber se ele me perdoou, gostaria muito que vc me ajudasse, o nome dele é Renato Coelho Ferreira Falecido em 27/08/09. aguardo resposta mais desde ja agradeço.

  164. fabiana vieira24.04.11 - 00:20
    Foto do autor

    meu esposo morreu a tres meses,e sempre sonho com ele triste ou ele nunca apareçe no sonho qual o significado ou eu com ciumes dele bjs

  165. suely24.04.11 - 20:31
    Foto do autor

    clarice morais em 11, ago. 10 às 14:43 escreveu:

    Perdi meu pai tem 9 dias, queria muito conversar com ele, sinto que ele antes de morrer queria me dizer algo, ele não estava preparado para partir, sinto muita saudade dele, meu paizão! eu te amo.

    Se alguem quiser me add no msn é clarice-morais300@hotmail.com gostaria d falar com pessoas que ja passaram por isso e sabem o quanto é ruim.

    CLARICE MEU MSN É SUELY.TEIXEIRA@HOTMAIL.COM ME ADICIONAM TB PERDI MEU PAI E SEI O QUE SENTE, SO QUEM PASSA SABE, PARA PIORAR EM JANEIRO DE 2011 TB PERDI MEU MARIDO, PERDI OS 2 HOMENS DA MINHA VIDA. ACHA Q PODEMOS COMPARTLHAR ESSA DOR.
    MEU ORKUT SUELY.TEIXEIRA@OI.COM.BR

    BJUS

    SUELY

  166. Viviane26.04.11 - 21:55
    Foto do autor

    Gostaria de fazer contado com o espírito do meu pai, que faleceu há quatro anos, mais ou menos. Ele morreu de infarto. Essa comunicação é muito importante para mim. Você pode indicar um centro no Rio de Janeiro que faça isso? Obrigada.

  167. Liliam01.05.11 - 12:11
    Foto do autor

    Meu marido faleceu dia 31/07/1998 e até os dias de hoje sinto sua falta e penso nele todos os dias . Ele permaneceu em coma induzido na UTI e depois de 08 dias faleceu. Eu não tive chanse de me despedir e desabafar . Hoje me sinto sufocada por não estar do lado de meu marido no momento de sua morte. As tres filhas do primeiro casamento do meu marido não respeitaram meu momento de dor e acabaram furtando objetos de minha casa e interpretando a morte do pai como se fosse um evento festivo. A mãe dele permaneceu apatica e acabou me recriminando pela morte de seu filho devido o mesmo gostar de beber sua ” pinga”, o que ocasionou pancreatite aguda. Até os dias de hoje nunca mais me comuniquei com a familia dele. Fui colocada para fora da casa onde moravamos com processo na justiça que a mãe dele acionou. Depois do falecimento do meu marido ,sonhei algumas vezes com ele me perguntando o motivo que sua casa foi desfeita. Engraçado é que em todos os sonhos meu marido me dizia que ” não havia morrido ” e apenas havia simulado sua morte para enganar suas proprias filhas e familia. Gostaria de saber como ele está . Seu nome é Rogerio de Siqueira Campos Correa de Oliveira , nascido em 14/03/1944.

  168. Liskelly12.05.11 - 17:26
    Foto do autor

    Oi…Meu pai faleceu neste ultimo sabado dia 07-05-2011 num acidente de moto nao sabemos o motivo exato da morte pois mtos dizem que ele caiu sozinho entao nao sabemos se ele sentiu algo pq ele nunca ia ao medico e acho que ele estava sofrendo mto e me arrependo de nao ter ficado mais proximo dele…O nome dele era Liomarcio de Assis, 46 anos…
    Por favor lhe pesso de todos coracao eu e meu irmao gostariamos mto de saber como ele esta…Desde de ja te agradeco.
    Mto obrigado

  169. Thayana12.05.11 - 19:52
    Foto do autor

    Gabriela Cordeiro Lima em 17, dez. 08 às 9:09 escreveu:

    Marcelo no ultimo comentario que vc escrevel para mim me veio na cabeça estas frases nao sei se elas sao apenas frases tambem nao sei quem as escrevel eu acho que nao sao para mim e sim para vc.

    “Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio.”

    “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.”

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.”

    “Muitas vezes em aula, quando criança, ouvia vozes dos espíritos ou sentia mãos sobre as minhas mãos que eu senti vivas, guiando meus movimentos de escrita, sem que os outros as vissem. Isso me criava muitos constrangimentos.”

    mudando de assunto se vc poder e quiser me add no msn este e meu E- mail gabby_perfect_girl@hotmail.com

    beijim fica em paz que deus te ilumini.

    Gabriela, gostaria muito de receber frases, notícias de alguém muito importante na minha vida… Todas as noites sonho com ele e acordo angustiada, sem mais esperança… O amo tanto, mas tanto que nem sei o que fazer, o meu amor é bem maior que a distância do espaço, tempo e vida….

  170. josé Antõnio da Silva Filho13.05.11 - 22:39
    Foto do autor

    Porque a doutrina nao é clara? tudo parece complicado, o que fazer

  171. Vanuza de Abreu17.05.11 - 17:23
    Foto do autor

    Primeira pesquisa que me auxiliou verdadeiramente.
    Me ajudou. Foi clara.
    Adorei esse site.
    Obrigada.
    Quero conhecer mais sobre tudo isso. Preciso estar perto de alguém que se foi e muito amo, ou pelo menos saber que ele está bem.

  172. carmem santos18.05.11 - 12:28
    Foto do autor

    oi,estou muito aflita,espero q me entendam e possam me dar alguma soluçao ou resposta.Bom:eu convivia com uma pessoa,fui muito feliz sabe?tinha algumas brigas como todo casal,eu o amava muito,levamos um mês separados mas depois voltamos.Só q infelismente o destino o tirou de mim,havia dez minutis q eu o tinha visto,derepente chegou a noticia do seu falecimento,sinto muita saudade,fez 7 meses q ele faleceu,o nome dele era Elienio santos de Lima,mas ele nao gostava desse nome por isso preferia o apelido de Dundy,ele faleceu de acidente de moto,no dia 17 de outubro de 2010,e ele tinha apenas 17 anos eu gostaria muito de falar com ele,ter noticias,saber se ele está bem,ate pq a morte dele ficou meio q mal explicada e cada dia q passa eu sinto q ele tem algo a me dizer sobre o acidente.Eu peço por favor q me ajudem,pois a minha angustia é muito grande,ele foi o primeiro por quem me apaixonei e passei a amar,me ajudem a me comunicar com meu grande amor,aguardo a resposta

  173. Carlos21.05.11 - 02:15
    Foto do autor

    carlos adriano breno pena rabelo em 25, mai. 09 às 0:00 escreveu:

    Meu pai faleceu no dia 30/04/09 após 19 dias sedado em um CTI na cidade de Itaperuna – RJ, ele tinha 79 anos e iria completar 80 anos no dia 09 de maio. Ela era lúcido, excelente homem, muito enérgico e honesto. Deixou filhos (3), esposa, noras, genros, irmãos e netos, sendo que sua irmã mais velha é há anos frequentadora de um excelente centro espírita em itaperuna. Eu sou o filho mais novo. Tenho sonhado e pensado muito nele todos os momentos. Meu pai por ser muito ativo, falante e dono de uma energia muito acima do normal. Devido a sua inquietação no CTI os médicos acharam melhor entubá-lo e desse quadro ele jamais saiu, vindo a falecer 18 dias depois. Tenho formação católica, mas um intuito muito forte voltado pelas causas espirituais. Preciso tentar saber se meu pais quer transmitir alguma mensagem para nós, pois acho que ele tem algo a dizer, uma vez que ele saiu de um estado normal, para uma sedação fortuita, embora necessária. Preciso de um rumo espíritual para definir se do lado de lá meu pai quer passar alguma informação importante, pois a sua expressão pos motem era de um homem que lutou incansalvemente até o fim. Aguardo contato e orientação, grato.

    Carlos, achei muito bonito o que vc postou aqui
    perdi meu pai em 2009 tb sou católico , e foi com uma estória parecida com a do seu pai.
    Na família sou um dos que mais sonha com ele, e chega ser tão real e pelo que pude perceber pelas minhas lembranças ele está bem. Conversamos as vezes parece que durante o sono eu faço algum tipo de viagem rápida uma visita a ele. caso tenha msn me adicione claudio_czl@hotmail.com. Creio que após a morte a consiência vive.

  174. andre gustavo feitosa fdias furtado23.05.11 - 16:00
    Foto do autor

    caro amigo necessito de uma resposta minha tia faleceu esta com 7meses e queria saber se ela ta querendo mandar algum recado pq ela aparece para minha mae.irmãos mulher,cunhada e outras pessoas proximas todo mundo ta dizendo que ela quer dar algum recado,ela tinha um filho de 19anos e acho que por causa dele me ajude por favor lhe agradeceria muito.abraços

  175. Dayana26.05.11 - 10:48
    Foto do autor

    Oi, perdi um tio há três anos, ele era como se fosse um irmão que eu nunca tive, mas porém ele era uma pessoa muito calada não se abria com ninguém…Tentou se suicidar vária vezes, até que infelizmente ele conseguiu com um tiro na cabeça…..Um dia antes dele cometer esse suicidio nos encontramos e senti que ele queria desabafar, afinal de contas eu era uma das poucas pessoas com quem ele conversava, mas infelizmente não pude dar muita atençao pra ele……Desde que ele morreu não consigo parar de chorar uma noite sequer…Queria muito saber se ele está em paz….Isto é muito importante pra mim, pois eu o ama muito, ele era um irmão pra mim

  176. Vanessa Matos27.05.11 - 16:21
    Foto do autor

    Oi por favor me ajudem estou desesperada preciso saber como meu namorado estar mataram ele dia12 de maio 2011 ele morreu zangado comigo pq ele queria me ver mais eu não fui encontra com ele pq tinha umas coisas pra fazer. Não consigo esquecer ele eu o amava muito e tenho certeza q ele também me amava, não estou conseguindo viver. Por favor me ajuda. O nome dele é Francisco Assunção Mesquita tinha 57 anos.

  177. Raquel Viana30.05.11 - 15:20
    Foto do autor

    boa tarde,gostaria de saber se pq ñ consigo sonhar com meu filho falecido,ñ tinha muita afinidaded com ele mais depois q ele se foi ñ sei se ele tem raiva de mim ñ consigo entender uma unica vez q sonhei com ele ele estava de costa e outra vez estava sorrindo como sempre ele era uma pessoa muito alegre,ele faleceu em um acidente de moto com 14 anos se possivel mande noticias pra mim aqui em teresina é muito dificil encontrar alguém q posso me ajudar queria muito saber o q aconteceu na noite do acidente e se ele guarda alguma magoa de mim,obrigada

  178. Li31.05.11 - 08:48
    Foto do autor

    Perdi um amigo a menos de um mes…e de 2 semanas pra ca tenho sonhado com ele todos as noites…Gostaria de saber o q possa vir a ser…se ele quer se comunicar comigo ou se estou apenas assustada com tudo o q aconteceu???Obrigada!

  179. Leticia01.06.11 - 11:56
    Foto do autor

    Olá, meu sonho é falar commeu pai, ou saber como ele ta?
    Eu o amava muito e ele morreu em Fevereiro de 2009, aos 80 anos. Será possivel, vc poderia me ajudar, por favor! Ando com um aperto ono peito e preciso disso para ficar bem!

  180. Valquiria03.06.11 - 12:21
    Foto do autor

    Francisco Lameira em 24, mar. 09 às 8:53 escreveu:

    Transcomunicação.Net – Website sobre Transcomunicação Instrumental (TCI) e o Fenômeno das Vozes Eletrônicas (EVP). A TCI/EVP é um fenômeno ainda não explicado pela ciência, sendo classificado por boa parte de quem o pesquisa como um fenômeno Psi-Theta, ou seja, um fenômeno que envolve a manifestação de inteligências de outros planos de existência (popularmente conhecidos como “espíritos”). Nesta tese, a Transcomunicação Instrumental seria a comunicação com essas entidades por meio de aparelhos eletrônicos.

    Bom dia, Por favor gostaria muito de ter noticias do meu marido, não éramos casados mas tinha-mos uma união estável de 10 anos. Nosso relacionamento era maravilhoso , nos amávamos muito. Quando nos conhecemos ele tinha 60 anos e eu 37, mas a diferença de idade nunca influenciou no nosso relacionamento.
    Ele tinha vários problemas de saúde como cirrose hepática pelo vírus da hepatite c , problemas renais , pisoríase e em janeiro de 2010 teve um cãncer de garganta. Mas enfrentamos tudo juntos eu sempre o auxiliando em tudo quanto possível. Ele fêz tratamento e ficou completamente curado do câncer e por incrível que pareça junto com o câncer a psoríase também desapareceu ficando ele com a pele completamente limpa o que nos deixou super felizes pois isso afetava muito a sua auto estima.
    Agora em março de 2011 viajamos pra comemorar o seu aniversário de 70 anos na praia, nos divertimos a valer, estávamos vivendo um momento muito bom em nossas vidas.
    Em maio ele viajou prá fazer uma pescaria com amigos coisa que ele amava, nessa viagem ele sentiu fortes dores de cabeça , quando chegou no dia 08 ( dia das mães)
    ainda sentia dores de cabeça, me contou sobre a pescaria e me pediu um medicamento pra dor de cabeça que eu dei e ele deitou um pouco. Nesse intervalo de tempo eu fui dar um abraço na minha mãe a uns 15 min. de carro deixando o sozinho.
    quando ele me ligou 02 horas depois com a voz embolada e eu percebí que era um AVC, voltei imediatamente e o levei ao médico ficando ele internado, vindo a falecer 08 dias depois.
    Não sei se ele está magoado comigo por tê-lo deixado só , apesar que ele autorizou a minha ida, mas eu não consigo sonhar com ele desde que ele partiu. Eu gostaria tanto de vê-lo mesmo que fosse em sonho, me ajudem por favor. Obrigada
    Ele faleceu em 16 de maio de 2011.

  181. Fatima03.07.11 - 16:26
    Foto do autor

    Queria saber muito sobre um pessoa que faleceu 15/05/2011 Abilio santos de carvalho queria sabe se ele esta bem , por que antes dele morrer nós estavamos brigados , ele era uma pessoa maravilhosa e estou muito triste mas se ele estive feliz eu vou fica também. Peço muita paz e luz a Deus para alma dele e conforto as pessoas que o ama.

  182. alda maya13.07.11 - 16:44
    Foto do autor

    por que meu querido sobrinho morreu assasinado no dia 1/04/2011/ eu o amo demais, estou sofrendo muito, o mundo acabou pra mim, morreu sem ninguem da familia por
    perto, era tao querido, pior que nem sabemos qual bandido
    fez isto, como ter contato com ele? me ajudem por favor
    o nome dele e’ Thiago.

  183. ALAISE MARIA ED CASTRO LUSTOSA13.07.11 - 17:12
    Foto do autor

    MEU MARIDO MORREU ASSASSINADO FAZ UM ANO E DEPOIS DISSO MINHA VIDA DESANDOU. FINANCEIRAMENTE ESTOU NA PIOR E SENTIMENTALMENTE MAIS AINDA. ME AJUDEM. ESTOU DESESPERADA.

  184. Lady15.07.11 - 08:17
    Foto do autor

    Olá Bom dia hj acordei como acordo entre tds as manhas com incógtas em mente .Há alguns meses perdi meu namorado ele se inforcou eu nao sonhava com ele só pensava bastante mais de tempos para os quais tenho tendo muitos sonhos com ele e sinto muito que ele qier me dizer algo mais com meu pouco intendimento nao compreendo …Esta noite sonhei q ele permanecia morto em minha cama intacto mais com a aparescia de alguem bravo o rosto e no sonho eu qria muito levalo para o cemiterio de volta eu fui ate o cemiterio e fui ate o tumulo no sonhos eu sabia tudo ate a quadra e o numero tumulo e chegando la estava vazio e eu conversei com a pessoa q cuidava dakele cemiterio q eu o levaria de volta para la e foi o que eu estava tentando fazer no sonho foi um sonho muito estranhooo gostaria muito de uma resposta Na minha opiniao tenha acerteza q ele esta tentando se comunicar comigo (tambem fiquei na duvida sobre cemiterios gostaria muito de saber se quando vamos la tem almas ou alguma coisa do tipo ) muitooo obrigada ass Lady Mary

  185. SILVIA M BOSSARDI25.09.11 - 23:18
    Foto do autor

    Meu marido faleceu em 09/07/2009 ,em 15 dias descobriu-se um cancer e ele faleceu , jamais esperava isto, fiquei desesperada ,nos amavamos muito, ele me protegia, me amparava no que fosse preciso. Hoje sinto-me extremamente sozinha embora tenha 2 filhas maravilhosas.gostaria muito de receber uma mensagem dele ,um apoio , sinto muitas vezes medo de não conseguir criar minhas filhas sozinha e viver tão só,o nome dele era Paulo Roberto, Por Favor me escrevam, obrigada

  186. rodrigo dorigon29.09.11 - 10:10
    Foto do autor

    o que faço para evitar cair em depressão ,o que posso fazer para ajudar outras pessoas na minha familía que tem essa doença.

  187. VIVIANI APARECIDA DA COSTA PAULINO01.10.11 - 10:49
    Foto do autor

    BEM, MINHA TIA SE CHAMAVA FRANCISCA RUFINO DA SILVA. ELA MORREU JA FAZ UNS 6 ANOS. ELA FICOU DOENTE E EU E MINHA MÃE CUIDAVAMOS DELA. DESDE QUE ELA MORREU EU SONHO MUITO COM ELA E TAMBÉM PENSO MUITO NELA. AS VEZES ME PEGO CHORANDO POR CAUSA DELA. MINHA MÃE DIZ QUE ELA DEVE ESTAR PRECISANDO DE ORAÇÃO POR ISSO QUE EU PENSO MUITO NELA. SERÁ QUE É ISSO ,OU ELA QUER SE COMUNICAR COMIGO? GOSTARIA MUITO DE SABER. SINTO MUITA SAUDADES DELA. OBRIGADA! ESPERO RESPOSTA DE VOCÊS

  188. VIVIANI APARECIDA DA COSTA PAULINO01.10.11 - 11:00
    Foto do autor

    minha tia francisca morreu a uns 6 anos. sinto muita falta dela e gostaria de comunicar-me com ela pois choro muito por causa dela e sonho muito com ela.obrigada!

  189. ~celia maria guimarães02.10.11 - 22:23
    Foto do autor

    quero saber mais sobre a minha mediunidade

  190. Rosangela Lima03.10.11 - 20:04
    Foto do autor

    Bom noite.
    Meu pai falecu dia 06/09/2011, o nome dele é João Miguel do Nascimento. Estou preoupada, gostaria de saber se ele está bem, se não sente mais dores. Eu gostaria de dizer que eu o amo. Eu penso nele todos os dias, toda hora. Desde já agradeço pela atenção.
    Muito Obrigada.
    Fiquem com Deus, porque ele é Maravilhoso.
    Rosangela Lima.

  191. Ana05.10.11 - 08:48
    Foto do autor

    Minha mãe faleceu dia 18/09/11 deu um infarte fuminante ela ainda ficou 4 dias na uti lutando pela vida.Fizemos muito oração e colocamos ela nas mãos de DEUS.Antes de morrer ela consegui reunir todos os 5 filhos muitos de longe.Ela sempre foi uma pessoa boa com todos,sempre ajudava até os animais tem até um filhote aqui em casa que foi recolher da rua porque ela me pediu eu também adoro animais.Sabe amigo agora está havendo muito desemtendimanto entre nós os irmãos.Gostaria de sua horientação de como está minha querida mãe estou sofrendo muito, sinto sua falta,perdi minha mãe,amiga,companheira que sempre lutou e criou todos os filhos sozinhas.Na minha cabeça seu que ela está bem pois acreditava em DEUS e em seu poder era religiosa,mais gostaria da sua orientação!!!Obrigado!!!

  192. edite05.10.11 - 10:31
    Foto do autor

    Faz dois anos que o meu filho morreu. Vai fazer dois anos no dia 26/12/2011.
    Queria ter noticias dele. tenho saudades

  193. edite05.10.11 - 10:32
    Foto do autor

    queria ter noticias do meu filho que morreu num acidente no dia 26 de dezembro de 2009. tenho saudades

  194. Bruno06.10.11 - 09:36
    Foto do autor

    Perdi um amigo a mais ou menos 1 mes, de acidente de carro, ele tinha 22 anos, era cheio de vida, gostava muito de viver, queria saber como ele se encontra agora. o nome dele é Wanderley pintao bellinati junior, ou como ele gostava de ser chamado juninho bellinati.

  195. Luana07.10.11 - 09:19
    Foto do autor

    Oiii perdi um grande amor ah pelo menos 15 dias atraz…
    e eu sonhei cm ele por duas vezes, no primeiro sonho ele dizia que eu tinha adiantado a morte dele..
    pq foi, nos estavamos juntos havia dois meses e meio. Aí nos separamos e eu voltei cm meu marido e ele conheçeu uma pessoa de um bairro n mto agradavél!
    e eu msm cm meu marido a gente se falava ele me ligava e dizia estar cm saudades.
    e eu gostava mto dele foi pouco tempo mas foi tempo sulficiente para me apaixonar por ele!
    e ele por telefone vivia dizendo que me amava e q sentia mto minha falta.
    e ja me falaram q eu ‘tenho’ uma parecela de culpa pois ele so procuro essa garota para me esquecer, pois para ele era dificil pensar q eu tava cm outro homem;
    no setimo dia dele eu senti o perfume dele dentro de casa.
    as vezes tenho a sensaçao de que ele esta perto de mim!!!
    sera possivel isso??
    ele estar cmg??

    Obrigada;

  196. lucylla de Sousa Lima08.10.11 - 06:50
    Foto do autor

    Ola me chamo lucylla gostaria de conversar com vc pq ja tive uma esperiencia muito ruim.
    Um esperito maligno entrou em meu corpo revelando coisas que eu nao sabia depois fiquei adoentada e assim vivo.
    me ajude a encontrar a paz vivo atormentada…

  197. Nela16.10.11 - 23:53
    Foto do autor

    Perdi a minha única filha repentinamente, em 06/12/2008, penso que incorpurou, como aconteceu muitas vezes, só que daquela vez bateu mal com a cabeça e foi fatal, chama-se Joana Cristina Rodrigues Morais, nasceu no dia 22/02/1983, já tem havido algumas manifestações da sua presença, gostaria muito de saber se a Joana está em paz. Como também lhe poder dizer de quanto a amo………….
    obrigada
    manuela morais

  198. fABIANA pAULO26.10.11 - 13:58
    Foto do autor

    Boa tarde

    PERDI MEU PAI A UM ANO E TREZ MESES,SINTO ELE AINDA LA EM CASA E SONHO COM ELE E MEUS SONHOS NÃO SÃO BONS POIS SEI QUE ELE NAO ACEITA OQUE ACONTECEU.gOSTARIA DE SABER COMO ELE ESTA.

  199. celia regina pereira marques31.10.11 - 07:46
    Foto do autor

    bom dia? tenho muitos sonhos com minha mae que ja faleceu a 22 anos,só que nos sonhos ela esta em um hospital e quando chego ela ja nao esta mais,e quando cochilo alguem fala no meu ouvido que ela esta internada e meu pai que esta morto,mas na verdade meu pai esta vivo e com mal de aushaimer por favor me ajudem a entender esse sonho obrigada

  200. glaucia regina31.10.11 - 08:56
    Foto do autor

    olá minha mãe faleceu dia 16 – 01 -2011 gostaria muito de saber se ela está em paz, se encontrou seu caminho,gostaria muito de dizer a ela que a amo muito, e tambem de pedir perdão por ão estar lá na hora em que ela mais precisava, por gentileza se puder me ajudar pois ainda não aceitei esta perda choro muito ao pensar que nunca mais verei ou falarei com minha mãezinha.

  201. Saionara Mari31.10.11 - 18:07
    Foto do autor

    Gostaria muito de me comunicar com a minha mãe que faleceu no dia 29/04/2006, éramos muito ligadas e amigas, sinto muita saudade, gostaria de saber se ela está feliz. Meu pai tb é falecido e me sinto muito desamparada, gostaria de receber respostas para as minhas perguntas.

  202. glaucia regina31.10.11 - 19:48
    Foto do autor

    suely em 24, abr. 11 às 20:31 escreveu:

    clarice morais em 11, ago. 10 às 14:43 escreveu:

    Perdi meu pai tem 9 dias, queria muito conversar com ele, sinto que ele antes de morrer queria me dizer algo, ele não estava preparado para partir, sinto muita saudade dele, meu paizão! eu te amo.

    Se alguem quiser me add no msn é clarice-morais300@hotmail.com gostaria d falar com pessoas que ja passaram por isso e sabem o quanto é ruim.

    CLARICE MEU MSN É SUELY.TEIXEIRA@HOTMAIL.COM ME ADICIONAM TB PERDI MEU PAI E SEI O QUE SENTE, SO QUEM PASSA SABE, PARA PIORAR EM JANEIRO DE 2011 TB PERDI MEU MARIDO, PERDI OS 2 HOMENS DA MINHA VIDA. ACHA Q PODEMOS COMPARTLHAR ESSA DOR.
    MEU ORKUT SUELY.TEIXEIRA@OI.COM.BR

    BJUS

    SUELY

    clarice meu msn é iedacaroline1@hotmail.com, sei exatamente como é ruim pois em janeiro deste ano perdi minha mãe, na vespera no aniversario dela, ela ia fazer 54 anos, parece que arrancaram um pedaço de mim, e minha vida não vai mais ser a mesma coisa sem ela.

  203. Abilene02.11.11 - 11:20
    Foto do autor

    Oi querido, meu filho morreu,de acidenye grave,de moto. Converssavanos sobre quem ia não voltava mais. com 15 dias a filha da vizinha me contou que sonhou com ele, ele falava que voltou.Fique muito preocupada mas nunca sonhei com ele. as pessoas que sonha com ele,ele esta sempre sozinho.O que significa isso.? sentir um cheiro muito forte odor ,nos primeiro dias. depois passou.hoje não sinto nada; me ajude a enteder. ja tem 2 e 8 meses que ele se foi. O nome dele é:Edimilson Souza de Freitas apelidado por Edy. responda-me Urgente. neste endereço
    to aguardando.

  204. SUSANE03.11.11 - 11:58
    Foto do autor

    Ola bom dia, vivo sonhando com um namorado meu que fiquei com ele 2 anos 6 meses sempre em sonho ele aparece falando algo bom e abrindo meu olho so que ontem dia 02/11/2011 dia de finados sonhei com ele de uma forma estranha com outra mulher e com uma tatuagem com o nome do meu atual namorado nas maos o que quer dizer pois ainda tenho um carinho muito grande por ele .. me ajuda por favor… me indique um centro espirita do qual posso falar com ele dentro de brasilia planaltina df aguardo resposta desde de ja agradeço …

  205. cinthya da silva07.11.11 - 13:31
    Foto do autor

    procurei muito ate chega aqui gostaria tanto d uma resposta perdi uma pessoa muito querida e tenho voltade d fala com ou apenas saber se ele esta bem gostaria que ele soubesse que o amo que me arrependo de nao ter dito isso a ele e nao ter tido paciencia precisava tanto de noticia sinto falta dele sou casada e ele era tambem mais tenho certeza do amor dele por mim aguardo anciosa uma resposta

  206. luciana teixeira santos08.11.11 - 00:19
    Foto do autor

    caro amigo meu nome e luciana namorei com um rapaz casado pois eu o amova muito o nome dele era admilsom ele foi morto dia 2.2.2001sempre sonho com ele mais nao sei o que ele quer falar comigo gostaria muito de saber sera que tem como bjs aquardo resposta suas atenciosamente luciana

  207. messias ladilau vieira13.03.13 - 19:22
    Foto do autor

    quero comunicar com meu irmao

  208. Nathalia27.03.13 - 21:18
    Foto do autor

    Oiii Meu nome é Nathalia, no dia 12/02/2013 beem ressentemente meu namorado faleceu em acidente de moto,se machucouu bastante mesmo ,eli me deixou a melhor lembrança da vida nosso filho q tem 4 anos,e eu gostaria muito mesmo diverdade de saber como eli esta,se possivel falar com eli,passar algum tipo de mensagem ou saber se eli tem algo a me dizer, eu fico pedindo em oraçoes pra eli aparecer pra mim pq eu não tenho medo, peço q eli venha nos meus sonhos….
    alguns dias depois q eli faleceu eu sonhei com eli e parecia tao real q eu fiquei ate sonanbula coisa q numca me aconteceu antes
    o sonho foi assim,eli me ligava e falava moo eu to aqui no cemiterio “v.n.cachoeirinha’ vem aki me ver ,vem mo eu to aki vem, e eu entao levantei sonanbula e fui saindo de casa na madrugada sorte q meu irmão estava la e me colocou divolta na cama em seguida eu acordei com o celular na mão chorando…
    ja sonhei com eli me abraçando rindo mas saia sangue do corpo deli igual como eli faleceu…
    por favor me responde…
    como fasso para me comunicar com eli…

  209. ana nery30.03.13 - 18:45
    Foto do autor

    perdi um primo allyson augusto de frança gomes ha 20 dias e se possivel gostaria de saber como ele ta….estamos sofrendo muito cam a saudade que sentimos dele…

  210. maria edna da silva07.05.13 - 21:09
    Foto do autor

    neide em 20, mar. 09 às 15:16 escreveu:

    eu quero deixar de sonhar com os mortos ,perdir meu pai meu irmão qualquer morto que conheço sonho ,isso me deixa mal eu ñ quero que eles fiquem em minha vida ,

    faça oração para eles com muito amor no seu coração que vc via senti q. tudo vai melhorar p. vc. um grnde abraço salve deus..

  211. Luzia Cristina06.06.13 - 14:22
    Foto do autor

    Anna* em 23, mar. 09 às 9:02 escreveu:

    Gostaria de saber se existe algum exercicio que posso fazer para conseguir me comunicar com meu avós (falecidos) mesmo que por sonho. Mesmo que em sonho, eu sinto muito por nao coneguir falar com minha avó.
    Se existir, peço que por favor me ajude. Nao sei mais o que faço.

    Gostaria de saber se tem alguma maneira de saber o que minha avó já falecida há 22 anos quer falar para mim em sonho ,porque ela sempre aparece triste ou chorando, e eu sinto medo tb…grata

  212. jennifer16.06.13 - 19:28
    Foto do autor

    ola….meu tio que eu mais adorava morreu sinto muita falta dele. eu queria saber como posso me comunicar com ele pra sabe se ele tem algo a fala , se ele esta bem me ajuda… obrigada

  213. lua19.06.13 - 12:24
    Foto do autor

    boa tarde, Meu pai , irmã e mãe morreram, até hoje não consegui comunicar com ninguem, será que não podem ou eu não reparo nos sinais.
    Uma vez ou duas estava a dormir, sonhei com a minha mae, queria acordar e nao conseguia, queria gritar pela minha mãe nao conseguia, depois senti uma pressao nas costas parecia alguem a empurrar-me e depois acordei a chamar pela minha mãe.
    É normal?

    obrigada, por favor responda pelo email

  214. camila06.12.13 - 20:05
    Foto do autor

    oi.
    a unica coisa que gostaria de saber, se a pessoa que amo já falecido me ama?só procuro uma resposta.

  215. Nunes02.03.14 - 13:59
    Foto do autor

    Como faço para me comunicar com parentes falecidos?

  216. Val02.03.14 - 14:04
    Foto do autor

    Como saber quem assassinou meu sobrinho dia 17/02/2014 e como meu sobrinho está.